Comunicação
Africa e Heinz entram no clima caipira
Agência cria filmes para divulgar a maionese da marca, que conta com ovos caipiras entre seus ingredientes
Agência cria filmes para divulgar a maionese da marca, que conta com ovos caipiras entre seus ingredientes
Bárbara Sacchitiello
16 de novembro de 2015 - 5h40
A Africa entrou no universo caipira para divulgar a composição da maionese Heinz, que é feita com ovos caipiras e que, agora, passa a ser produzida no Brasil. A agência criou uma campanha que será de veiculada no perfil da marca no YouTube e também nos demais canais da Heinz nas redes sociais.
Para mostrar o diferencial do produto, a Africa criou dois estilos de comerciais. A primeira série, que já está no ar, conta com cinco episódios chamados “Teste da Maionese Heinz”, que mostram os próprios ovos sendo submetidos a provas para atestarem o quão caipira são. Já no outro comercial, a agência decidiu mostrar momentos românticos do cotidiano do galo e da galinha, que resultarão nos ovos. Além da internet, a campanha também será veiculada na TV, na região de Curitiba, no Paraná, a partir de quarta-feira, 18.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil