Africa reproduz sorteio de chaves da Copa
Ação para o Itaú mostra aflição de torcedores para que seus times não joguem contra o Brasil
Ação para o Itaú mostra aflição de torcedores para que seus times não joguem contra o Brasil
Meio & Mensagem
20 de novembro de 2013 - 12h30
A agência Africa orquestrou uma megaprodução para a nova campanha do Itaú, banco oficial da Seleção Brasileira de Futebol e da Copa do Mundo da FIFA 2014. Intitulado “Sorteio de Chaves”, o filme reproduz fielmente o evento oficial da Federação Internacional de Futebol em que acontece o sorteio para conhecer os times que vão cair no mesmo grupo do Brasil durante a Copa. De forma bem humorada, as cenas mostram que pessoas do mundo todo, assistem ao sorteio justamente para torcer para que seus times não caiam na mesma chave do País, para não ter que jogar contra o time brasileiro. Veja:
Com produção da O2 Filmes e direção de cena de Paulo Caruso, as gravações do filme envolveram mais de 100 profissionais de propaganda e 500 figurantes. Foram usados diversos cenários.
A história do Itaú com o futebol nacional vem de longa data. O banco patrocina há 22 anos a transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro, da Libertadores, das Eliminatórias da Copa do Mundo de Futebol, amistosos da Seleção Brasileira, Copa do Brasil, entre outros na Rede Globo. Além disso, acaba de renovar até 2022 o acordo para patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol em todas as suas categorias.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público