Agência brinca com ?Retratos da Real Beleza?
Goodby, Silverstein & Partners cria uma versão da campanha para homenagear um contratado
Agência brinca com ?Retratos da Real Beleza?
BuscarAgência brinca com ?Retratos da Real Beleza?
BuscarGoodby, Silverstein & Partners cria uma versão da campanha para homenagear um contratado
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2014 - 11h38
Eric Kallman, ex-Barton F. Graff 9000, é o novo contratado da Goodby, Silverstein & Partners, onde assume como diretor de criação. Até aí, nada de mais impactante.
O curioso foi a maneira como a agência homenageou a chegada do professional. Os co-fundadores Rich Silverstein e Jeff Goodby recriaram a premiada campanha “Retratos da Real Beleza”, da Ogilvy brasileira para Dove.
Como se sabe, o case consiste no uso de um artista forense que fazia retratos falados de mulheres e comparava com a descrição que estranhos tinham delas. No final, ficou claro o quanto elas acham que são menos bonitas do que realmente são.
A versão da Goodby mostra os líderes da criação descrevendo o que seria o diretor de criação perfeito. Obviamente, a paródia tem pessoas mais afetadas, retratos mais infantis e até um choro emocionante dos sócios ao final. Ao final, surge o retrato falado de Kallman.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público