AKQA e AlmapBBDO são destaques no Clio Awards
Agências são brasileiras mais premiadas, com seis troféus cada; produtora Alma 11:11, Ogilvy e Mirum conquistam Ouros
AKQA e AlmapBBDO são destaques no Clio Awards
BuscarAKQA e AlmapBBDO são destaques no Clio Awards
BuscarAgências são brasileiras mais premiadas, com seis troféus cada; produtora Alma 11:11, Ogilvy e Mirum conquistam Ouros
Meio & Mensagem
19 de abril de 2023 - 6h11
Com seis troféus cada, AKQA e AlmapBBDO foram as agências brasileiras mais premiadas no Clio Awards 2023. As campanhas criadas para Free Fire, RGBlack e Netflix renderam à AKQA troféus de Prata e Bronze. Já a Almap ganhou Bronzes com trabalhos feitos para como CNN e Habib’s.
Ogilvy, Mirum e a produtora Alma 11:11 conquistaram os únicos Ouros brasileiros. No total, o Clio concedeu 38 troféus a campanhas nacionais. Confira todas:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público