Assinar

AKQA e AlmapBBDO são destaques no Clio Awards

Buscar

AKQA e AlmapBBDO são destaques no Clio Awards

Buscar
Publicidade
Comunicação

AKQA e AlmapBBDO são destaques no Clio Awards

Agências são brasileiras mais premiadas, com seis troféus cada; produtora Alma 11:11, Ogilvy e Mirum conquistam Ouros


19 de abril de 2023 - 6h11

Depois de conquistar Grand Clio Entertainment no ano passado, “The Real Airdrop” (ou “O Jogo Virou Dropzin”, da AKQA, conquista 4 troféus no Clio Awards (Crédito: Divulgação)

Com seis troféus cada, AKQA e AlmapBBDO foram as agências brasileiras mais premiadas no Clio Awards 2023. As campanhas criadas para Free Fire, RGBlack e Netflix renderam à AKQA troféus de Prata e Bronze. Já a Almap ganhou Bronzes com trabalhos feitos para como CNN e Habib’s.

Ogilvy, Mirum e a produtora Alma 11:11 conquistaram os únicos Ouros brasileiros. No total, o Clio concedeu 38 troféus a campanhas nacionais. Confira todas:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público