Assinar

Alimentos declaram amor por requeijão Vigor

Buscar

Alimentos declaram amor por requeijão Vigor

Buscar
Publicidade
Comunicação

Alimentos declaram amor por requeijão Vigor

Ação digital criada pela Riot traz série de filmes bem-humorados para destacar a versatilidade do produto


27 de agosto de 2014 - 9h00

Nova campanha digital da Vigor mostra de forma bem-humorada as formas de consumo do requeijão, que pode ser usado como acompanhamento de doces e salgados.

A série de filmes criados pela Riot trazem quatro personagens (a goiabada, o pão de queijo, o pão integral e o waffle) que contam a sensação de estar em contato com o requeijão da marca. Ao final, será lançado um quinto filme que reúne todos os personagens numa mesa de café da manhã cantando o jingle da campanha. A produção é da Santa Transmedia. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público