Alimentos declaram amor por requeijão Vigor

Buscar

Alimentos declaram amor por requeijão Vigor

Buscar
Publicidade

Comunicação

Alimentos declaram amor por requeijão Vigor

Ação digital criada pela Riot traz série de filmes bem-humorados para destacar a versatilidade do produto


27 de agosto de 2014 - 9h00

Nova campanha digital da Vigor mostra de forma bem-humorada as formas de consumo do requeijão, que pode ser usado como acompanhamento de doces e salgados.

A série de filmes criados pela Riot trazem quatro personagens (a goiabada, o pão de queijo, o pão integral e o waffle) que contam a sensação de estar em contato com o requeijão da marca. Ao final, será lançado um quinto filme que reúne todos os personagens numa mesa de café da manhã cantando o jingle da campanha. A produção é da Santa Transmedia. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube