AlmapBBDO assume comunicação do Cenp
Objetivo da agência será o de potencializar nova fase da entidade, que prioriza as relações entre todas as partes da indústria publicitária
Objetivo da agência será o de potencializar nova fase da entidade, que prioriza as relações entre todas as partes da indústria publicitária
Meio & Mensagem
30 de março de 2023 - 12h01
Luiz Lara, presidente do Cenp (Crédito: Arthur Nobre)
A AlmapBBDO é a nova agência de comunicação do Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário (Cenp).
A partir de abril, a empresa criará campanhas institucionais e conduzirá o planejamento de mídia da entidade.
Neste ano em que chega aos 25 anos de existência, o Cenp está focado em estabelecer nova governança e novo posicionamento.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público