AlmapBBDO começa a atender a conta do Habib’s

Buscar

AlmapBBDO começa a atender a conta do Habib’s

Buscar
Publicidade

Comunicação

AlmapBBDO começa a atender a conta do Habib’s

Agência assume comunicação de todas as marcas do grupo; até então, verba estava na VMLY&R


7 de julho de 2022 - 12h38

Depois de três anos na VMY&R, Habib’s entrega verba de comunicação para a AlmapBBDO (Crédito: Divulgação)

A AlmapBBDO assume a comunicação (off-line, PDV, online, redes sociais e e-commerce) de todas as marcas do Grupo Habib’s, como Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express e Tendall Grill.

Segundo Rafael Polanchini, diretor de marketing do Grupo Habib’s, a companhia está em um momento de evolução das estratégias de marketing para Habib’s e Ragazzo, o que exige união entre construção de marca com dados e tecnologia nas estratégias.

“Por isso, decidimos consolidar nossas marcas em um parceiro completo para nos atender em todas as frentes de publicidade, social e performance, e a AlmapBBDO se mostrou pronta para estar ao nosso lado nesse momento”, afirma.

O processo de concorrência envolveu outras quatro agências. Há dois dias, a VMLY&R comunicou o fim da parceria de três anos com o anunciante.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado