AlmapBBDO é Agência do Ano
Vencedora repete o feito desde a primeira edição do Wave, em 2008
Vencedora repete o feito desde a primeira edição do Wave, em 2008
Meio & Mensagem
15 de abril de 2016 - 9h10
Pelo nono ano consecutivo, a AlmapBBDO é a Agência do Ano no Wave Festival 2016, mantendo a hegemonia conquistada desde 2008, na primeira edição do evento. Desta vez a Almap somou 2 Ouros, 12 Pratas e 6 Bronzes, além de 8 shortlists.
Os dois prêmios principais foram os Ouros conquistados em Film, com “Fato Distorcido”, para a revista Veja, e “Dr. Scholl’s”, para Bayer em Outdoor. Além disso, a agência foi premiada nas áreas de Branded Content (1 Prata e 2 Shortlists), Cyber (1 Prata e 1 Shortlist), Film Craft (1 Prata) e Design (1 shortlist). E houve ainda mais 1 Prata, 1 Bronze e 1 shortlist em Film; e 3 Pratas, 2 Bronzes e 1 shortlist em Outdoor. Mas a área em que a Almap se deu melhor foi Press: 5 Pratas, 3 Bronzes e 2 shortlist.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança