Assinar

Álvaro Rodrigues é candidato à ABP

Buscar
Publicidade
Comunicação

Álvaro Rodrigues é candidato à ABP

Presidente da Africa Rio monta chapa com lideranças nacionais para disputar a presidência da Associação Brasileira de Propaganda


10 de julho de 2015 - 11h35

O presidente da Africa Rio Álvaro Rodrigues anunciou a sua candidatura à presidência da Associação Brasileira de Propaganda (ABP). Com o intuito de refletir o caráter nacional da entidade em sua diretoria, ele convidou lideranças nacionais que são referência em seus mercados para compor a chapa que encabeçará. Além de querer o Brasil representado no grupo, Rodrigues ainda procurou incluir em sua chapa profissionais que atuam em diferentes disciplinas do negócio da comunicação como criação, mídia, atendimento, digital e planejamento.

Entre os nomes que compõe o grupo candidato a liderar a ABP pelos próximos dois anos estão Alexandre Level (ProBrasil – MG), Daniel da Hora (DH,Lo – PE), Emerson Braga (Revolution – BA), Guilherme Jahara (F.biz – SP) e Marcio Callage (DM9Sul – RS). Gustavo Otto (Cubo.cc – RJ), Paulo Castro (Agência3 – RJ) e Ricardo Zanella (Africa Rio – RJ) também integram a lista de profissionais que estão na chapa liderada pelo presidente da Africa Rio.

Além deles, Rodrigues convidou alguns executivos da área de mídia como Eduardo Salvador (Globosat), Fabio de Mello (TV Globo), Paulo Gregoraci (WMcCann), Thomaz Naves (Record) e Tuffy Habib (Band). Para continuar o trabalho que está sendo feito pela ABP junto aos estudantes com foco no legado da entidade, Flavia Flamínio, diretora da Escola Superior de Propaganda & Marketing do Rio de Janeiro (ESPM-RJ) é outra integrante da chapa.

“Cuidar do mercado é cuidar da carreira. O pensamento dessa diretoria é ajudar agências e profissionais a crescerem. E todos estão convidados a participar dessa nova etapa da ABP”, defende o presidente da Africa.

Além dos nomes citados, fazem parte da chapa que concorre à diretoria da ABP os ex-presidentes da entidade Armando Strozenberg (Havas), Cyd Alvarez (NBS) e Ronaldo Rangel. Marion Green permanece como diretora executiva da entidade e Priscila Serra (Africa) assume a diretoria de comunicação.

“Vamos lidar com um mercado em transformação que precisa se reinventar. Para isso temos que tornar a ABP uma entidade mais relevante sempre voltada para o negócio da propaganda”, conclui o candidato.

A eleição que definirá o novo presidente da ABP será realizada na próxima quinta-feira, 16, na sede da entidade, no centro do Rio. De acordo com as normas da ABP, apenas os associados tem direito à voto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público