Amil usa desenho contra a obesidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Amil usa desenho contra a obesidade

Campanha produzida pela Artplan mostra aos pais que filhos não conseguem identificar legumes e verduras


12 de junho de 2015 - 10h18

A Amil lançou, nesta quinta-feira 11, uma campanha digital com o objetivo de promover o movimento Obesidade Infantil NÃO, iniciado pela empresa em 2014. Criado pela Artplan, o novo filme mostra um grupo de crianças, com idades por volta dos seis anos, com a tarefa de desenhar as comidas que mais gostam e, em seguida, alguns legumes e verduras.

O resultado: quase todas elas não souberam ilustrar alimentos como beterraba, abobrinha, couve-flor e rúcula. O vídeo também mostra o depoimento dos pais antes do início da produção dos desenhos e suas reações após verem as imagens criadas. “Quando a propaganda consegue a relevância de se tornar uma real contribuição à educação, à saúde, ao bem-estar e à qualidade de vida, é muito gratificante. Essa ação fez tudo isto de uma vez só, reforçando ainda uma campanha integrada com o vídeo para as redes sociais”, diz Alessandra Sadock, diretora de criação da Artplan.

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado