Amstel celebra emoções do futebol em campanha da Libertadores 2025
Comemorando os nove anos consecutivos de parceria com a ConmeboL, campanha evoca a paixão dos torcedores pelo futebol
Amstel celebra emoções do futebol em campanha da Libertadores 2025
BuscarAmstel celebra emoções do futebol em campanha da Libertadores 2025
BuscarComemorando os nove anos consecutivos de parceria com a ConmeboL, campanha evoca a paixão dos torcedores pelo futebol
Meio & Mensagem
4 de abril de 2025 - 11h06
A marca também comemora 3 anos de parceria com o futebol feminino (Créditos: Divulgação)
A Amstel renovou, pelo nono ano consecutivo, a parceria com a Conmebol Libertadores de futebol masculino. E, para marcas o início da competição deste ano, está lançando a campanha “Todas as Emoções em Jogo”, que celebra a paixão dos torcedores.
O investimento de marketing e mídia na ação em 2025 será 47% maior que no ano passado, incluindo filmes para veiculação na TV, ativações em bares e estádios, ações em redes sociais, parceria com influenciadores, ex-atletas e celebridades, além de mídias out-of home (OOH).
Criado pela agência global da marca, o filme explora a imprevisibilidade e a intensidade das emoções que fazem o futebol, com um tom envolvente e divertido. A narração evoca essas sensações, enquanto traça um paralelo entre a tensão de um jogo e uma reunião com os amigos.
O lançamento do filme está previsto para maio, enquanto as demais estratégias serão divulgadas ao longo do ano e durante o campeonato.
Compartilhe
Veja também
Royal Canin cria a ‘licença PETernidade’ para pais de pet
Campanha, lançada na Argentina, parte do programa Start of Life, que busca alertar sobre a adoção consciente e o bem-estar dos filhotes
C&A escala Ingrid Guimarães e Mônica Martelli no Dia das Mães
Campanha tem veiculação nas redes sociai e evidencia, de forma bem-humorada, o papel da C&A como elo entre as gerações