Comunicação

Amstel celebra emoções do futebol em campanha da Libertadores 2025

Comemorando os nove anos consecutivos de parceria com a ConmeboL, campanha evoca a paixão dos torcedores pelo futebol

i 4 de abril de 2025 - 11h06

A marca também comemora 3 anos de parceria com o futebol feminino (Créditos: Divulgação)

A Amstel renovou, pelo nono ano consecutivo, a parceria com a Conmebol Libertadores de futebol masculino. E, para marcas o início da competição deste ano, está lançando a campanha “Todas as Emoções em Jogo”, que celebra a paixão dos torcedores.

O investimento de marketing e mídia na ação em 2025 será 47% maior que no ano passado, incluindo filmes para veiculação na TV, ativações em bares e estádios, ações em redes sociais, parceria com influenciadores, ex-atletas e celebridades, além de mídias out-of home (OOH).

Criado pela agência global da marca, o filme explora a imprevisibilidade e a intensidade das emoções que fazem o futebol, com um tom envolvente e divertido. A narração evoca essas sensações, enquanto traça um paralelo entre a tensão de um jogo e uma reunião com os amigos.

O lançamento do filme está previsto para maio, enquanto as demais estratégias serão divulgadas ao longo do ano e durante o campeonato.