Amstel firma compromisso de incentivo à diversidade
Marca promete destinar 10% de sua verba de mídia para projetos que apoiem a comunidade LGBTQIA+
Amstel firma compromisso de incentivo à diversidade
BuscarAmstel firma compromisso de incentivo à diversidade
BuscarMarca promete destinar 10% de sua verba de mídia para projetos que apoiem a comunidade LGBTQIA+
Bárbara Sacchitiello
4 de maio de 2021 - 18h45
Patrocinadora da 21ª edição do Big Brother Brasil, a Amstel irá aproveitar o último episódio do reality na noite desta terça-feira, 4, para apresentar uma campanha na qual firma um compromisso de apoio à diversidade.
A proposta da marca de bebidas é celebrar a comunidade LGBTQIA+. Para isso, a campanha conta com a participação de nomes como Pabllo Vittar, Mateus Carrilho, Marcela Mc Gowan, Heey Cat, Pepita, Bielo Pereira e Raphael Duramesq, que mostrarão seus pontos de vista e vivências pessoais para ajudar a fortalecer a mensagem de pluralidade e respeito.
Avon e Amstel pedem empatia com Karol Conká
Junto ao lançamento da campanha, a Amstel apresenta o compromisso de destinar 10% de sua verba de mídia para iniciativas que visam apoiar e dar visibilidade para a comunidade LGBTQIA+. Além do filme, que será veiculado no intervalo da final do BBB, a campanha terá desdobramentos nas plataformas digitais da marca.
A curadoria e seleção dos influenciadores que participam da campanha foi realizada pela Mynd. Cada um deles irá protagonizar o capítulo de uma websérie na qual revelarão um pouco de suas histórias e de sua atuação na causa da diversidade.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança