Ana Maria Braga protagoniza campanha natalina do Receitas
Comercial aposta na memória afetiva e nostalgia para divulgar pratos disponíveis na plataforma

Ana Maria Braga mergulha em memórias afetivas (Créditos: Divulgação)
Com a aproximação das festas de fim de ano, o Receitas, produto digital de gastronomia da Globo, estreia a campanha “Memórias de Natal”, em parceria com Ana Maria Braga.
O filme aposta na nostalgia para divulgar a plataforma como um lugar que preserva receitas de significado afetivo para o público. A narrativa traz a apresentadora abrindo uma caixa de memórias, repleta de fotos e objetos de valor sentimental, incluindo um caderno de receitras.
Outros convidados também compõe a ação, trazendo novos conteúdos com criações gastronômicas para a época. Giovana Cordeiro, atriz de Dona de Mim, por exemplo, ensina uma sobremesa que faz sucesso entre as renuiões de sua família.
Em celebração às festividades, o site também passa a oferecer uma programação editorial que reúne mais de 50 novos tutoriais de pratos acessíveis para a ceia de natal e ano novo.
A veiculação acontece em televisão aberta, mídia digital e redes sociais, durante os meses de novembro e dezembro.