Comunicação
Antarctica define mais uma lei da diretoria
Depois de abordar tradições e superstições dos amigos da cervejaria, filme criado pela AlmapBBDO defende que ?na praia, todo mundo é igual?
Depois de abordar tradições e superstições dos amigos da cervejaria, filme criado pela AlmapBBDO defende que ?na praia, todo mundo é igual?
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2014 - 2h37
Campanha da Antarctica, criada pela AlmapBBDO, destaca mais uma das regras que definem o Código de Ética da Diretoria, formado pelos apreciadores da cerveja. Depois de trazer as superstições seguidas pelos amigos nas partidas de futebol e a tradição em torno da mesa de bar, a marca ressalta mais um dos itens do regulamento: “na praia, todo mundo é igual”.
O comercial produzido pela Hungry Man mostra um grupo de amigos apreciando a cerveja na praia quando um deles percebe que uma festa fechada regada a champagne acontece próxima dali. Defendendo um ambiente democrático, eles reúnem alguns instrumentos e começam uma festa livre no ritmo do samba. Assim que as pessoas da área VIP percebem o agito, resolvem se aproximar da roda, mas são advertidos de que só entra quem não está de pulseirinha.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf