Assinar

Antarctica define mais uma lei da diretoria

Buscar

Antarctica define mais uma lei da diretoria

Buscar
Publicidade
Comunicação

Antarctica define mais uma lei da diretoria

Depois de abordar tradições e superstições dos amigos da cervejaria, filme criado pela AlmapBBDO defende que ?na praia, todo mundo é igual?


27 de agosto de 2014 - 2h37

Campanha da Antarctica, criada pela AlmapBBDO, destaca mais uma das regras que definem o Código de Ética da Diretoria, formado pelos apreciadores da cerveja. Depois de trazer as superstições seguidas pelos amigos nas partidas de futebol e a tradição em torno da mesa de bar, a marca ressalta mais um dos itens do regulamento: “na praia, todo mundo é igual”.

O comercial produzido pela Hungry Man mostra um grupo de amigos apreciando a cerveja na praia quando um deles percebe que uma festa fechada regada a champagne acontece próxima dali. Defendendo um ambiente democrático, eles reúnem alguns instrumentos e começam uma festa livre no ritmo do samba. Assim que as pessoas da área VIP percebem o agito, resolvem se aproximar da roda, mas são advertidos de que só entra quem não está de pulseirinha.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público