Assinar

Aos 18, Tesla anuncia novo posicionamento

Buscar

Aos 18, Tesla anuncia novo posicionamento

Buscar
Publicidade
Comunicação

Aos 18, Tesla anuncia novo posicionamento

Produtora digital agora tem Camila Andrade como vice-presidente; nova logomarca e foco em tecnologia criativa fazem parte da nova fase


9 de dezembro de 2013 - 11h18

Do ProXXIma
Por José Saad Neto

 
Produtora de internet pioneira do mercado brasileiro, a Tesla completou 18 anos em 2013. E na maioridade digital, planejou um reposicionamento frequentemente necessário às empresas do segmento. A partir de 2014, focará suas atividades na tecnologia criativa, com oferta de produção e serviços digitais que empacotam conteúdo em robusta base tecnológica.

A empresa – presidida por Adilson Batista, cargo que também ocupa na Today (ex-Adbat) – passa a contar desde já com nova equipe de gestores. Camila Andrade, que era diretora de atendimento da Today, passa a vice-presidente da Tesla. Fernanda Vicentini é diretora da recém-criada unidade de conteúdo, dedicada a projetos de mídia social e vídeos online. Renato Gosling responde pela diretoria de novos negócios, e Eduardo Zardi é o diretor do núcleo web.

Com o reposicionamento – que inclui nova logomarca e total independência operacional em relação à Today – a produtora tem como meta faturar R$ 11 milhões no próximo ano, 50% a mais que em 2013. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público