Aos 18, Tesla anuncia novo posicionamento
Produtora digital agora tem Camila Andrade como vice-presidente; nova logomarca e foco em tecnologia criativa fazem parte da nova fase
Produtora digital agora tem Camila Andrade como vice-presidente; nova logomarca e foco em tecnologia criativa fazem parte da nova fase
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2013 - 11h18
Do ProXXIma
Por José Saad Neto
Produtora de internet pioneira do mercado brasileiro, a Tesla completou 18 anos em 2013. E na maioridade digital, planejou um reposicionamento frequentemente necessário às empresas do segmento. A partir de 2014, focará suas atividades na tecnologia criativa, com oferta de produção e serviços digitais que empacotam conteúdo em robusta base tecnológica.
A empresa – presidida por Adilson Batista, cargo que também ocupa na Today (ex-Adbat) – passa a contar desde já com nova equipe de gestores. Camila Andrade, que era diretora de atendimento da Today, passa a vice-presidente da Tesla. Fernanda Vicentini é diretora da recém-criada unidade de conteúdo, dedicada a projetos de mídia social e vídeos online. Renato Gosling responde pela diretoria de novos negócios, e Eduardo Zardi é o diretor do núcleo web.
Com o reposicionamento – que inclui nova logomarca e total independência operacional em relação à Today – a produtora tem como meta faturar R$ 11 milhões no próximo ano, 50% a mais que em 2013.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público