Aos 60 anos, Pão de Açúcar prepara programação de ofertas
Ativações acontecem durante todo o mês de agosto e tem como tema a felicidade; campanha é da BETC/Havas
Aos 60 anos, Pão de Açúcar prepara programação de ofertas
BuscarAos 60 anos, Pão de Açúcar prepara programação de ofertas
BuscarAtivações acontecem durante todo o mês de agosto e tem como tema a felicidade; campanha é da BETC/Havas
Durante todo o mês de agosto, o Pão de Açúcar comemora seus 60 anos. A celebração começa com a veiculação da campanha “Felicidades pra Você”, criada pela BETC/Havas, que segue o conceito “A Felicidade Acontece Quando a Gente se Encontra” e retrata momentos de alegria no cotidiano das pessoas, reforçando a sensação que a rede de supermercados busca levar aos clientes em ingredientes, produtos ou serviços. A criação envolveu peças para a TV e para o digital que serão veiculados até o fim do mês.
Além das peças publicitárias, o Pão de Açúcar faz ofertas de até 70% de desconto em diferentes categorias todo final de semana do mês, lança edições especiais de produtos como uma receita da Cheftime de risoto de açafrão e uma cerveja Bière Brut, produzida pela Morada Cia. As unidades também farão ativações promocionais por meio de atividades com realidade aumentada, eventos de degustação e ações para clientes e colaboradores discutirem o tema felicidade.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Pão de Açúcar
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público