Assinar

Aos 60 anos, Pão de Açúcar prepara programação de ofertas

Buscar

Aos 60 anos, Pão de Açúcar prepara programação de ofertas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Aos 60 anos, Pão de Açúcar prepara programação de ofertas

Ativações acontecem durante todo o mês de agosto e tem como tema a felicidade; campanha é da BETC/Havas


30 de julho de 2019 - 14h38

Durante todo o mês de agosto, o Pão de Açúcar comemora seus 60 anos. A celebração começa com a veiculação da campanha “Felicidades pra Você”, criada pela BETC/Havas, que segue o conceito “A Felicidade Acontece Quando a Gente se Encontra” e retrata momentos de alegria no cotidiano das pessoas, reforçando a sensação que a rede de supermercados busca levar aos clientes em ingredientes, produtos ou serviços. A criação envolveu peças para a TV e para o digital que serão veiculados até o fim do mês.

 

Além das peças publicitárias, o Pão de Açúcar faz ofertas de até 70% de desconto em diferentes categorias todo final de semana do mês, lança edições especiais de produtos como uma receita da Cheftime de risoto de açafrão e uma cerveja Bière Brut, produzida pela Morada Cia. As unidades também farão ativações promocionais por meio de atividades com realidade aumentada, eventos de degustação e ações para clientes e colaboradores discutirem o tema felicidade.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Pão de Açúcar

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público