Comunicação

Após mais de uma década, Ford renova posicionamento global

Novo momento da marca é celebrado com campanha criada pela Wieden+Kennedy, que destaca momentos de superação

i 27 de novembro de 2025 - 18h00

Ford

O filme celebra pessoas que dão um passo além, seja no dia a dia ou nas pistas (Créditos: Divulgação)

A Ford apresenta seu novo posicionamento global com a assinatura “Ready Set Ford”, marcando o retorno da comunicação institucional da marca no Brasil e na América do Sul, após mais de uma década de hiato.

Desenvolvida em parceria com a Wieden+Kennedy Nova York e adaptada regionalmente pela operação da agência em São Paulo, a campanha celebra os momentos de superação que impulsionam as pessoas a irem além do que imaginavam ser possível.

O filme reflete a evolução da marca e reforça seu compromisso em oferecer serviços e experiências empolgantes, alinhados a diferentes estilos de vida.

A iniciativa unifica o posicionamento da Ford mundialmente, que é comunicado através de uma revisão completa da identidade e linguagem visual da marca, além de ações de brand experince, TV paga, redes sociais e digital.