Comunicação
Artplan assina campanha para Live TIM
Com o mote ?Dá pra ser assim?, filme reforça qualidade da banda larga
Com o mote ?Dá pra ser assim?, filme reforça qualidade da banda larga
Meio & Mensagem
24 de junho de 2015 - 3h58
Com a ideia de mostrar ao consumidor que dá para cumprir o combinado no que se diz respeito a qualidade da banda larga, a Live TIM estreia nova campanha para reforçar a qualidade de seu serviço. Criado pela agência Artplan e produzido pela Hungry Man, o filme que tem como mote ‘Dá pra ser assim’, mostra um instalador da operadora interagindo com o consumidor que é interrompido por uma vizinha e seu cachorro. Em meio a alguns contratempos engraçados o comercial frisa que entrega o que promete.
Além do filme, que entra no ar em TV aberta, a campanha conta com peças em mídia impressa, out of home, online e ações estratégicas nas redes sociais
Compartilhe
Veja também
Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência
Iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Publicis e ativada junto com a ONG Cãodeirante e incentiva a inclusão de pets com deficiências
Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc
Produção feita pelo cineasta tem como objetivo celebrar os 100 anos de lançamento do modelo Meinsterstück