Artplan assina campanha para Live TIM

Buscar
Publicidade

Comunicação

Artplan assina campanha para Live TIM

Com o mote ?Dá pra ser assim?, filme reforça qualidade da banda larga


24 de junho de 2015 - 3h58

Com a ideia de mostrar ao consumidor que dá para cumprir o combinado no que se diz respeito a qualidade da banda larga, a Live TIM estreia nova campanha para reforçar a qualidade de seu serviço. Criado pela agência Artplan e produzido pela Hungry Man, o filme que tem como mote ‘Dá pra ser assim’, mostra um instalador da operadora interagindo com o consumidor que é interrompido por uma vizinha e seu cachorro. Em meio a alguns contratempos engraçados o comercial frisa que entrega o que promete.

Além do filme, que entra no ar em TV aberta, a campanha conta com peças em mídia impressa, out of home, online e ações estratégicas nas redes sociais
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência

    Decathlon incentiva exercícios junto a cães com deficiência

    Iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Publicis e ativada junto com a ONG Cãodeirante e incentiva a inclusão de pets com deficiências

  • Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

    Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

    Produção feita pelo cineasta tem como objetivo celebrar os 100 anos de lançamento do modelo Meinsterstück