Adweek escolhe 10 melhores campanhas
Publicação elegeu as ações que considera mais criativas em 2014
Publicação elegeu as ações que considera mais criativas em 2014
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2014 - 12h15
O Adweek listou as dez melhores campanhas do ano, na opinião da publicação. A grande maioria se divide em ações realizadas por agências dos Estados Unidos e da Inglaterra. Não há nenhuma campanha brasileira na lista, e o único representante da América do Sul é um comercial criado pela Santo, de Buenos Aires para a Coca-Cola Life.
A única agência a figurar duas vezes na lista, é a Droga5 de Nova York, com o filme para Under Armour no sexto lugar, e ainda “If we made it”, para Newcastle, que alcançou a primeira posição do ranking. O Adweek destacou que 2014 foi um ano forte publicidade de esportes em geral, em grande parte graças à Copa do Mundo. Veja por ordem os filmes das campanhas.
1 – "If We Made It", da Droga5 NY para Newcastle
2 – "Most Shocking Second a Day Video", da Don´t Panic de Londres para Save the Children
3 – "Parents", da Santo para Coca-Cola Life
4 – "First Kiss", da Wren
5 – "Monty the Penguin", da adam&eveDDB de Londres para John Lewis
6 – "Misty Copeland". da Droga5, NY para Under Armour
7 – "The Game Before the Game", da R/GA Los Angeles e Londres para Beats
8 – "Awkward Family Viewing" da SS+K de NY para HBO
HBO GO – Awkward Family Viewing – Your Choice from SS+K on Vimeo.
9 – "Adventure Awaits", W+K Londres para Lurpak
10 – "World’s Toughest Job", da Mullen de Boston para American Greetings
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público