As marcas mais ativas na Black Friday na TV

Buscar

As marcas mais ativas na Black Friday na TV

Buscar
Publicidade

Comunicação

As marcas mais ativas na Black Friday na TV

Levantamento do Controle da Concorrência mostra as campeãs de inserções


25 de novembro de 2016 - 8h03

Nesta semana, durante os dias que antecederam a Black Friday, que ocorre nesta sexta-feira, 25, a empresa com maior presença no intervalo comercial das TVs abertas foi a STR Ar-condicionado, com 98 inserções. Os dados são do levantamento feito pelo Controle da Concorrência a pedido de Meio & Mensagem. Em segundo lugar no ranking está a Vest Casa, com 87 inserções. A Marabraz, em terceiro lugar, com 70 inserções, foi a segunda colocada em ranking anterior que considerava as inserções de todo o mês de novembro (leia mais aqui). O levantamento analisou o break comercial das emissoras Band, Globo, Record, RedeTV e SBT desta semana.

insercoes

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf