As marcas mais ativas na Black Friday na TV
Levantamento do Controle da Concorrência mostra as campeãs de inserções
Levantamento do Controle da Concorrência mostra as campeãs de inserções
Nesta semana, durante os dias que antecederam a Black Friday, que ocorre nesta sexta-feira, 25, a empresa com maior presença no intervalo comercial das TVs abertas foi a STR Ar-condicionado, com 98 inserções. Os dados são do levantamento feito pelo Controle da Concorrência a pedido de Meio & Mensagem. Em segundo lugar no ranking está a Vest Casa, com 87 inserções. A Marabraz, em terceiro lugar, com 70 inserções, foi a segunda colocada em ranking anterior que considerava as inserções de todo o mês de novembro (leia mais aqui). O levantamento analisou o break comercial das emissoras Band, Globo, Record, RedeTV e SBT desta semana.
Compartilhe
Veja também
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural