Comunicação
Casas Bahia e Marabraz dominam a Black Friday na TV
Levantamento do Controle da Concorrência mostra as campeãs de inserções
Casas Bahia e Marabraz dominam a Black Friday na TV
BuscarCasas Bahia e Marabraz dominam a Black Friday na TV
BuscarLevantamento do Controle da Concorrência mostra as campeãs de inserções
24 de novembro de 2016 - 9h48
Casas Bahia e Marabraz são as campeãs de inserções em televisão aberta durante o mês de novembro relacionadas à Black Friday, que ocorre na sexta-feira, 25. Levantamento do Controle da Concorrência, feito a pedido de Meio & Mensagem, considerando o período de 1º de novembro a 18 de novembro, identificou 393 inserções de Casas Bahia ante 365 de Marabraz. Foram consideradas campanhas veiculadas na Band, Globo, Record, RedeTV e SBT. Em terceiro lugar vem a Komfort House com 142 veiculações. Além de Alcatel, 117, Sleep House, 114, Vest Casa, 99 e Netshoes, 25. A Construtora Tenda tem 22 inserções contra 18 da Volkswagen e Ikesak Comésticos 8.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa