Comunicação
Atores de Breaking Bad de volta em curta
Vídeo promocional divulga Emmy e tem patrocínio da Audi
Vídeo promocional divulga Emmy e tem patrocínio da Audi
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2014 - 10h46
Bryan Cranston e Aaron Paul, os protagonistas da série de sucesso Breaking Bad estrelam um curta para divulgar a 66ª edição do Emmy. A ação tem patrocínio da Audi e o vídeo que já pode ser visto na internet, será exibido no primetime da TV americana no dia 25 de agosto. O filme é ambientado em uma loja de penhores chamada Barely Legal e conta com a presença de Julia Louis-Dreyfus, famosa por atuar em seriados como Seinfield e The New Adventures of Old Chistine. No curta ela interpreta a si mesma, tentando vender na loja uma das quatro estatuetas que já faturou do Emmy. Veja:
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação