Atua Agência marca presença no Show Up
Time de Sorocaba conquistou preferência dos jurados com 13 peças selecionadas na etapa que percorreu o interior e litoral de São Paulo
Time de Sorocaba conquistou preferência dos jurados com 13 peças selecionadas na etapa que percorreu o interior e litoral de São Paulo
Meio & Mensagem
24 de junho de 2013 - 5h23
A temporada 2013 do Panorama Show Up percorreu o interior e litoral de São Paulo para avaliar o mercado publicitário local. O resultado atestou a qualidade da Atua Agência, que conquistou 13 das 20 peças selecionadas.
Na segunda colocação houve um empate geral. Com uma peça escolhida cada uma, as agências Alta Comunicazione, BRX Propaganda, Du. Scatolin – Agência de Ideias, NW3 Propaganda e Marketing, Phocus Interact, Portal Publicidade e Verbo Comunicação ganharam notoriedade com trabalhos feitos para M´Bertolucci, Wet´n Wild e Votorantim Metais.
Desde 2007, o Meio & Mensagem realiza esta avaliação específica que visa incentivar e reconhecer os melhores trabalhos criados pela propaganda regional. Além de valorizar seus clientes, a participação no Show Up é uma oportunidade para as agências divulgarem seus portfólios nacionalmente.
Veja os selecionados abaixo:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público