Comunicação

Bauducco e Ampfy estruturam hub de conteúdo digital

O Beta Hub terá a função de produzir videos tutoriais, fotos, dicas de culinária, receitas e outros conteúdos

i 31 de agosto de 2022 - 12h09

Cozinha Bauducco, estúdio da marca, será usado para parte da produção de conteúdo (Crédito: Divulgação)

Com a proposta de dar à marca uma presença ativa no ambiente digital, a Bauducco, em parceria com a agência Ampfy, estruturou o Beta Hub, uma operação in-house dedicada essencialmente à produção de conteúdo para os ambientes digitais.

A operação ficará alocada no escritório do anunciante, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e já começa a operar em agosto. O trabalho será realizado por uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais de estratégia, criação, produção de conteúdo e gestão de mídias sociais.

O hub ficará responsável pela criação de vídeos tutoriais, fotos, dicas culinárias, receitas e outros tipos de conteúdo direcionados ao público seguidor da marca nas redes sociais. Muitos dos materiais serão produzidos na Cozinha Bauducco, estúdio próprio da marca lançado no início deste ano.