BETC Havas cria hub de creative performance

Buscar

BETC Havas cria hub de creative performance

Buscar
Publicidade

Comunicação

BETC Havas cria hub de creative performance

Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander


6 de maio de 2024 - 6h00

A BETC Havas criou um hub especializado que promete unir criatividade e performance. Com um time de profissionais de mídia, business intelligence, comms planing e criação, a unidade tem a liderança de Fábio Saad, head of digital growth, e Erika Cabral, vice-presidente de mídia da agência.

BETC Havas: Creative performance

Novo hub de creative performance tem a liderança de Fábio Saad e Erika Cabral (Crédito: Divulgação/Luigi Dias)

Carol Boccia, copresidente da BETC Havas, explica o lançamento é uma diferenciação de entregas tradicionais de performance, fundamentadas apenas na parte técnica. Com isso, o hub se propõe a agregar a camada criativa, por meio de liderança de criação especializada.

“Entendemos que havia uma grande oportunidade de tratar performance de outra forma, ainda mais quando olhamos para tenta tecnologia aportada, como inteligência artificial. Então, de fato, passamos a olhar para uma campanha de performance como olhamos para uma de awareness”, pontua.

Além disso, na nova perspectiva, segundo Erika, a inclusão da camada criativa não incide em perda de rapidez de resposta. Esse é um dos desafios que podem surgir nessa união e motivo de preocupação de agências especialistas na área.

O mais importante disso tudo é que trazemos a camada de criatividade sem perder a veia mestra da performance. A agilidade vai continuar, mas de uma forma mais próxima do negócio”, ressalta.

Por meio da unidade, Saad acrescenta que é possível atuar na jornada completa do cliente de maneira ainda mais eficaz. De acordo com o head, isso é possível graças a uma equipe multidisciplinar e autônoma, capaz de, inclusive, antecipar tendências e briefings.

“Temos em performance a mesma atenção, de boutique criativa, que havia em uma grande campanha e filme, com estratégia e planejamento pensando a etapa inteira. Víamos esse grande gap no mercado”, acrescenta. No momento, o hub atende Santander e, logo, trabalhará com a TIM.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante