Assinar

Bferraz ganha plataforma de Pedigree

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bferraz ganha plataforma de Pedigree

Marca completa 25 anos de mercado em 2014 e planeja ações de ativação, ponto-de-venda, endomarketing e relacionamento


17 de dezembro de 2013 - 2h59

 A Bferraz será responsável por uma plataforma de ativações da Pedigree nas principais cidades brasileiras no ano que vem, quando ela completa 25 anos de mercado. O atendimento inclui ainda ações de ponto e venda, endomarketing e relacionamento.

Uma curiosidade envolve a agência e o mercado de pets, isso porque a Bferraz realiza mensalmente o “picdog”, uma ação de endomarketing em que os funcionários levam seus bichos de estimação para um passeio no Parque do Ibirapuera.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público