Bferraz ganha plataforma de Pedigree
Marca completa 25 anos de mercado em 2014 e planeja ações de ativação, ponto-de-venda, endomarketing e relacionamento
Marca completa 25 anos de mercado em 2014 e planeja ações de ativação, ponto-de-venda, endomarketing e relacionamento
Meio & Mensagem
17 de dezembro de 2013 - 2h59
A Bferraz será responsável por uma plataforma de ativações da Pedigree nas principais cidades brasileiras no ano que vem, quando ela completa 25 anos de mercado. O atendimento inclui ainda ações de ponto e venda, endomarketing e relacionamento.
Uma curiosidade envolve a agência e o mercado de pets, isso porque a Bferraz realiza mensalmente o “picdog”, uma ação de endomarketing em que os funcionários levam seus bichos de estimação para um passeio no Parque do Ibirapuera.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público