Bianca Andrade assina campanha de expansão de Boca Rosa
Marca de beleza lança 15 produtos labiais, com a proposta de atender à diversidade nacional

Marca anuncia novos tons de Hidra Lábios (Créditos: Divulgação)
A Boca Rosa, marca de beleza da influenciadora Bianca Andrade, realizou nos últimos dias o lançamento de 15 produtos lábiais: são dez tonalidades de contornos labiais e cinco novos tons do gloss Hidra Lábios.
Os produtos chegam para atender a pluralidade de tons e subtons das peles brasileiras, formando, de acordo com a marca, a maior cartela de cores de contorno labiais disponível no Brasil.
Segundo pesquisa da Mintel, 69% dos consumidores afirmam sentir falta de diversidade de cores nas maquiagens, incluindo produtos labiais.
Para a campanha do projeto, Bianca Andrade, além de ser a mente idealizadora da marca, também assinou e dirigiu o conceito criativo, que conta com Luiz Cantú e Angélica Silva.
Nas redes sociais da marca serão disponibilizadas peças educativas, onde a empresária trará dicas sobre como utilizar os produtos, além de conteúdos educativos para os consumidores.
Boca Rosa investe em desenvolvimento 100% nacional, com formulações que levam em conta fatores como clima, hábitos e características brasileiras.