Blue Hive cria para o pré-lançamento do KA
Minissérie terá participação dos consumidores enviando histórias
Minissérie terá participação dos consumidores enviando histórias
Meio & Mensagem
17 de julho de 2014 - 1h48
A Blue Hive, do Grupo WPP, criou para Ford a ação “Dirija Minha história” para o pré-lançamento do Novo Ka. Trata-se de uma minissérie que tem como protagonistas o ator Lázaro Ramos e a atriz Fernanda Paes Leme, que faz uma participação contando um momento importante em sua vida.
Nesta primeira fase dois episódios serão lançados, e a partir do dia 15 de julhos os consumidores podem enviar suas histórias que serão contadas em mais três episódios. O prazo para o envio se encerra no dia 3 de agosto.
Há duas semanas a Ford como patrocinadora do Programa SuperStar, da Rede Globo, premiou os vencedores com o novo Ka.
O lançamento do novo modelo será feito no dia 24 de julho, em São Paulo, com um show do cantor Dinho Ouro Preto, em uma ação assinada pela Aktuellmix.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público