Blue Hive cria para o pré-lançamento do KA

Buscar

Blue Hive cria para o pré-lançamento do KA

Buscar
Publicidade

Comunicação

Blue Hive cria para o pré-lançamento do KA

Minissérie terá participação dos consumidores enviando histórias


17 de julho de 2014 - 1h48

A Blue Hive, do Grupo WPP, criou para Ford a ação “Dirija Minha história” para o pré-lançamento do Novo Ka. Trata-se de uma minissérie que tem como protagonistas o ator Lázaro Ramos e a atriz Fernanda Paes Leme, que faz uma participação contando um momento importante em sua vida.

Nesta primeira fase dois episódios serão lançados, e a partir do dia 15 de julhos os consumidores podem enviar suas histórias que serão contadas em mais três episódios. O prazo para o envio se encerra no dia 3 de agosto.

Há duas semanas a Ford como patrocinadora do Programa SuperStar, da Rede Globo, premiou os vencedores com o novo Ka.  

O lançamento do novo modelo será feito no dia 24 de julho, em São Paulo, com um show do cantor Dinho Ouro Preto, em uma ação assinada pela Aktuellmix.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander