Bodytech alerta sobre desperdício de água
Ação, criada pela Loducca, exibe mensagem de conscientização na hora do banho com a hashtag CadaGotaConta
Ação, criada pela Loducca, exibe mensagem de conscientização na hora do banho com a hashtag CadaGotaConta
Meio & Mensagem
21 de julho de 2014 - 5h31
*do Proxxima
A Bodytech lançou nesta segunda-feira, 21, a campanha #CadaGotaConta. O objetivo é conscientizar as pessoas sobre o problema de falta de água em São Paulo. A ação, criada pela Loducca, busca atingir as pessoas no momento de maior desperdício, a hora do banho.
Ao abrir o chuveiro, a pessoa se depara com uma mensagem de conscientização que surge no piso dos boxes, aplicada por meio de um spray especial. Para disseminar a campanha, além da ativação em suas 10 academias em São Paulo, a Bodytech convida atletas, clientes e colaboradores a compartilharem vídeos e fotos da ação nas redes sociais.
Confira o vídeo:
Campanha Cada Gota Conta from Bodytech on Vimeo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público