BR Media se une a IQ Agenciamento

Buscar
Publicidade

Comunicação

BR Media se une a IQ Agenciamento

União das empresas forma a BR+IQ, que irá fornecer soluções de branded content com a participação de influenciadores


10 de fevereiro de 2016 - 4h03

O BR Media Group, empresa especializada na conexão entre celebridades e marcas, firmou uma joint venture com a IQ Agenciamento, que atua na representação de formadores de opinião. Chamada de BR+IQ, a joint venture irá oferecer soluções de branded content com influenciadores e youtubers, através de ações nas diversas redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Snapchat e outras).

Graças ao portfólio da IQ Agenciamento, a BR+IQ terá direito exclusivo de negociar ações publicitárias nas redes sociais com mais de 40 influenciadores da web, como Iberê Thenório, Bruna Vieira, PC Siqueira e outros.A empresa pretende desenvolver trabalhos próprios e também atender a demanda de agências e anunciantes.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5

    Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5

    David Droga fala sobre aquisição da agência liderada por Felipe Simi, que segue à frente da nova operação

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca