Comunicação
BR Media se une a IQ Agenciamento
União das empresas forma a BR+IQ, que irá fornecer soluções de branded content com a participação de influenciadores
União das empresas forma a BR+IQ, que irá fornecer soluções de branded content com a participação de influenciadores
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2016 - 4h03
O BR Media Group, empresa especializada na conexão entre celebridades e marcas, firmou uma joint venture com a IQ Agenciamento, que atua na representação de formadores de opinião. Chamada de BR+IQ, a joint venture irá oferecer soluções de branded content com influenciadores e youtubers, através de ações nas diversas redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Snapchat e outras).
Graças ao portfólio da IQ Agenciamento, a BR+IQ terá direito exclusivo de negociar ações publicitárias nas redes sociais com mais de 40 influenciadores da web, como Iberê Thenório, Bruna Vieira, PC Siqueira e outros.A empresa pretende desenvolver trabalhos próprios e também atender a demanda de agências e anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5
David Droga fala sobre aquisição da agência liderada por Felipe Simi, que segue à frente da nova operação
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca