Bradesco apresenta desejos das crianças
Campanha de fim de ano do banco foi criada pela WMcCann
Campanha de fim de ano do banco foi criada pela WMcCann
Meio & Mensagem
17 de dezembro de 2013 - 11h28
O Bradesco recorreu à honestidade das crianças em sua nova campanha de fim de ano. O filme criado pela WMcCann traz diversos desejos inusitados para 2014, como por exemplo, uma caneta à prova de letra feia e um irmão gêmeo para comer espinafre no seu lugar.
O comercial apresenta a hashtag #QueroQueTodoMundoTenha, que será usada em todas as peças da campanha. Confira os desejos das crianças para o ano novo:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público