Assinar

Bradesco Seguros retoma bordão “Vai que…” com Tadeu Schmidt

Buscar

Bradesco Seguros retoma bordão “Vai que…” com Tadeu Schmidt

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bradesco Seguros retoma bordão “Vai que…” com Tadeu Schmidt

Campanha, estrelada pelo jornalista e seu fantoche, "Tadeuzinho", tem uma abordagem focada no ambiente digital


16 de junho de 2025 - 7h30

Tadeu Schmidt e o “Tadeuzinho” são os protagonistas da nova fase da campanha (Créditos: Divulgação)

O Grupo Bradesco Seguros trouxe de volta um de seus bordões mais marcantes, o “Vai que…”, expressão muito presente no cotidiano brasileiro.

Estrelada por Tadeu Schmidt e seu fantoche Tadeuzinho, a nova versão da campanha conta com uma abordagem mais descontraída e conectada com o público. A ideia surge como parte de um movimento do grupo em oferecer uma comunicação mais acessível e responsiva.

O Bradesco, em parceria com a AlmapBBDO, decidiu trazer o conceito para a atualidade com o objetivo de reforçar a ideia de que o seguro oferecido está sempre presente na vida dos clientes, mesmo em situações inesperadas.

Retomá-lo é mais do que uma decisão estratégica de comunicação, é um gesto de reafirmação do nosso compromisso com a proteção em todas as fases da vida. A leveza da expressão nos permite abordar temas complexos com proximidade, ao mesmo tempo em que reforçamos a cultura do seguro como elemento essencial de planejamento e bem-estar” diz Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Os filmes narram situações comuns do cotidiano, que reforçam a proposta de valor da marca: oferecer soluções que protejam com proximidade e empatia.

A ação é estruturada em diversas plataformas, com peças adaptadas para o meio digital. “Esperamos fortalecer ainda mais nossa conexão com o público, ampliando a lembrança da marca e o engajamento, especialmente nos canais digitais. Mais do que ampliar o alcance, buscamos aprofundar o diálogo com as pessoas sobre o valor de estar protegido, em uma linguagem que inspire reflexão e proximidade,” finaliza Nogueira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero