Bradesco Seguros retoma bordão “Vai que…” com Tadeu Schmidt
Campanha, estrelada pelo jornalista e seu fantoche, "Tadeuzinho", tem uma abordagem focada no ambiente digital

Tadeu Schmidt e o “Tadeuzinho” são os protagonistas da nova fase da campanha (Créditos: Divulgação)
O Grupo Bradesco Seguros trouxe de volta um de seus bordões mais marcantes, o “Vai que…”, expressão muito presente no cotidiano brasileiro.
Estrelada por Tadeu Schmidt e seu fantoche Tadeuzinho, a nova versão da campanha conta com uma abordagem mais descontraída e conectada com o público. A ideia surge como parte de um movimento do grupo em oferecer uma comunicação mais acessível e responsiva.
O Bradesco, em parceria com a AlmapBBDO, decidiu trazer o conceito para a atualidade com o objetivo de reforçar a ideia de que o seguro oferecido está sempre presente na vida dos clientes, mesmo em situações inesperadas.
“Retomá-lo é mais do que uma decisão estratégica de comunicação, é um gesto de reafirmação do nosso compromisso com a proteção em todas as fases da vida. A leveza da expressão nos permite abordar temas complexos com proximidade, ao mesmo tempo em que reforçamos a cultura do seguro como elemento essencial de planejamento e bem-estar” diz Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros.
Os filmes narram situações comuns do cotidiano, que reforçam a proposta de valor da marca: oferecer soluções que protejam com proximidade e empatia.
A ação é estruturada em diversas plataformas, com peças adaptadas para o meio digital. “Esperamos fortalecer ainda mais nossa conexão com o público, ampliando a lembrança da marca e o engajamento, especialmente nos canais digitais. Mais do que ampliar o alcance, buscamos aprofundar o diálogo com as pessoas sobre o valor de estar protegido, em uma linguagem que inspire reflexão e proximidade,” finaliza Nogueira.