Brasil conquista 23 prêmios em NY
AlmapBBDO foi a agência brasileira que obteve o melhor desempenho na premiação
AlmapBBDO foi a agência brasileira que obteve o melhor desempenho na premiação
Teresa Levin
27 de maio de 2015 - 1h46
Os jurados do Festival de Nova York entregaram 23 prêmios para empresas brasileiras. Deste total, três foram ouros: dois deles para o trabalho “Bíblia do Churrasco”, da JWT para Tramontina, nas categorias Design e Package Design, e um para “Últimos Desejos da Kombi”, case da AlmapBBDO criado para Volkswagen e prestigiado com um ouro em Branded Entertainment. A agência foi a que obteve o melhor desempenho entre as brasileiras na premiação, acumulando 12 prêmios.
O Brasil conquistou ainda duas pratas, uma delas foi justamente para Almap pela campanha “Queu”, criada para a marca Cafiaspirina, da Bayer. A outra prata foi para a Publicis, com “Skip Ad Festival”, desenvolvido para a Sony. Os outros 18 prêmios brasileiros foram bronzes, sendo dez deles para a AlmapBBDO. Além dela, as empresas que levaram os outros bronzes foram: Miami Ad School/ ESPM, Vetor Zero Lobo, JWT e Leo Burnett Tailor Made. Confira aqui todos os trabalhos brasileiros premiados em Nova York.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público