Assinar

Brasil conquista dois troféus no início do ADC

Buscar

Brasil conquista dois troféus no início do ADC

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brasil conquista dois troféus no início do ADC

Africa e Casa Rex recebem Ouro no festival do The One Club, que está em seu segundo dia


19 de maio de 2020 - 18h32

Case do escritório de design Casa Rex ganhou Ouro em Ilustração (Crédito: reprodução)

De forma remota, nesta semana está acontecendo a 99ª edição do ADC Annual Awards, festival do The One Club for Creativity. Até esta terça-feira, 19, segundo dia de premiação, os jurados já premiaram cinco categorias: Fashion Design, Ilustração, Design Experimental, Fotografia e Design Especial.

Até o momento, o Brasil já conquistou dois troféus. A Africa recebeu Ouro em Fashion Design pelo case “Life Print”, criado para a ONG Ampara Animal e o escritório de design Casa Rex ganhou Ouro em Ilustração, com o case “Muito Esquisito” para a editora Pulo do Gato.

Abaixo a lista de GPS concedidos, até agora:

Fashion Design
Case “Containers”, da Xiaotu Tang (China)

Ilustração
Case “Truck Art Childfinder”, da Impact BBDO Dubai (Emirados Árabes), para Berger Paints

Design Experimental
Case “Most Dangerous Street”, da FCB Chicago com a FCBX e Lord + Thomas (Estados Unidos), para o Conselho de Illinois

Fotografia
Case “The King Becomes Her”, de New York Times Magazine (Estados Unidos)

Design Especial
Case “The Infinity Classroom”, da BBDO Minneapolis com a BBDO New York (Estados Unidos) para Theirworld

Crédito da imagem de topo: Irina Devaeva/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público