Assinar

Brasil tem 4 prêmios no One Show Interactive

Buscar

Brasil tem 4 prêmios no One Show Interactive

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brasil tem 4 prêmios no One Show Interactive

?Meu sangue é rubro-negro?, da Leo Burnett Tailor Made para o Hemoba e Esporte Clube Vitória, conquista Ouro


17 de maio de 2013 - 3h41

O case “Meu sangue é rubro-negro”, da Leo Burnett Tailor Made para o Hemoba e Esporte Clube Vitória, conquista mais um ouro para sua coleção, desta vez, no One Show Interative. A ação que retirou as cores vermelhas da camisa do Vitória para incentivar doação de sangue já havia faturado Ouro em festivais como o Clio Awards e New York Festivals.

O Brasil saiu do festival ainda com uma Prata, para “Easy way test”, da Loducca para a escola de idiomas Easy Way Language Center, e dois Bronzes, para “Do amor ao bingo”, da AlmapBBDO para Getty Images”, e “Doe sua fama”, da Ogilvy para Graacc.

Repetindo o que já havia feito em festivais como Cannes, Clio e New York Festivals, o case “Nike+FuelBand”, da R/GA para Nike, foi o vencedor do prêmio Best of Show da versão Interactive do One Show, dedicado à melhor ideia do evento.

Na semana passada, o One Show geral já havia premiado o case da Leo Burnett com 2 Ouros, e deu ao Brasil mais 3 Pratas e 3 Bronzes. Já no One Show Design, o País saiu com 1 Ouro para o filme “Alma”, da F/Nazca S&S para Leica, e 3 Pratas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público