Brasileiros entre os favoritos a Leões
?Brasil 70?, da AlmapBBDO para Volkswagen, e ?Alma? da F/Nazca S&S para Leica, estão entre os comerciais selecionados pelo Gunn Report
?Brasil 70?, da AlmapBBDO para Volkswagen, e ?Alma? da F/Nazca S&S para Leica, estão entre os comerciais selecionados pelo Gunn Report
Teresa Levin
31 de maio de 2013 - 11h30
Na opinião do conceituado Gunn Report, dois filmes brasileiros estão entre os 20 favoritos a conquistar Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece entre os dias 16 e 22 de junho. São eles “Brasil 70”, da AlmapBBDO para Volkswagen; e “Alma”, da F/Nazca S&S para o lançamento da M-Monochrom, câmera digital da Leica que só faz fotos em preto & branco. Este último faturou Ouro no seleto One Show.
Os outros comerciais mencionados pelo Gunn Report são cinco dos Estados Unidos, três do Reino Unido, três da Austrália, dois da França, um da Dinamarca, um da Suécia, um da Nova Zelândia, um da Tailândia e um do Sri Lanka. No site do Gunn Report há votação aberta ao público, que poderá apontar seus favoritos desta lista até o dia 19. Confira abaixo os filmes brasileiros que aparecem na lista:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público