British Airways leva indianos para casa
Criada pela BBH de Londres, campanha reforça a estratégia da companhia que investe em serviços personalizados para esse público
Criada pela BBH de Londres, campanha reforça a estratégia da companhia que investe em serviços personalizados para esse público
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2014 - 10h02
Com base em uma pesquisa que revelou os indianos que moram na América do Norte como um público-alvo em potencial, a British Airways lança campanha em que mostra o esforço da companhia aérea em fazer com que as viagens dessas pessoas de volta à Índia sejam as mais confortáveis possíveis.
Criado pela BBH de Londres, o minidocumentário “The Welcome of Home” conta a história real da indiana Chitra, que mora no Canadá e vai reencontrar sua família em seu país natal.
Como parte da iniciativa, a British Airways tem adaptado seu serviço nessa rota, incluindo filmes de Bollywood, serviço personalizado da tripulação (incluindo a vestimenta tradicional indiana), opções de refeições hindus e muçulmanas, e até mesmo permissão para bagagem extra para acomodar os presentes que fazem parte da cultura indiana.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público