Assinar

British Airways leva indianos para casa

Buscar

British Airways leva indianos para casa

Buscar
Publicidade
Comunicação

British Airways leva indianos para casa

Criada pela BBH de Londres, campanha reforça a estratégia da companhia que investe em serviços personalizados para esse público


18 de novembro de 2014 - 10h02

Com base em uma pesquisa que revelou os indianos que moram na América do Norte como um público-alvo em potencial, a British Airways lança campanha em que mostra o esforço da companhia aérea em fazer com que as viagens dessas pessoas de volta à Índia sejam as mais confortáveis possíveis.

Criado pela BBH de Londres, o minidocumentário “The Welcome of Home” conta a história real da indiana Chitra, que mora no Canadá e vai reencontrar sua família em seu país natal.

Como parte da iniciativa, a British Airways tem adaptado seu serviço nessa rota, incluindo filmes de Bollywood, serviço personalizado da tripulação (incluindo a vestimenta tradicional indiana), opções de refeições hindus e muçulmanas, e até mesmo permissão para bagagem extra para acomodar os presentes que fazem parte da cultura indiana.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público