Comunicação
Budweiser apresenta clipe com Will.I.am
Filme é o primeiro de uma série de ações que marcam a parceria entre a cerveja e o cantor
Filme é o primeiro de uma série de ações que marcam a parceria entre a cerveja e o cantor
Meio & Mensagem
7 de maio de 2012 - 9h44
A parceria entre a Budweiser e o músico Will.I.am rendeu o seu primeiro fruto, um clipe com música e trilha sonora personalizada pelo músico. A canção “Great Times”, faz referência ao já aclamado slogan da marca “Great Times are Coming”. As cenas mostram as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, e alguns de seus principais cartões postais. Além do lançamento do clipe, a agência Africa criou um anúncio diferenciado em vinil que pode ser tocado em qualquer toca-discos, além de peças impressas.
Um dos motivos da escolha de Will.I.Am como embaixador da marca no Brasil, é o fato de que o músico é apaixonado pelo país e já deixou explícito esse sentimento. A previsão é que ele venha novamente ao Brasil no segundo semestre do ano para fazer uma série de ativações junto a marca Budweiser que incluem uma apresentação do artista. De acordo com Manuel Rangel, gerente de marketing da Budweiser, a música deu vida para esta linguagem positiva da marca, “Conseguimos unir duas forças com esta parceria”, avalia.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores