Budweiser apresenta clipe com Will.I.am

Buscar

Budweiser apresenta clipe com Will.I.am

Buscar
Publicidade

Comunicação

Budweiser apresenta clipe com Will.I.am

Filme é o primeiro de uma série de ações que marcam a parceria entre a cerveja e o cantor


7 de maio de 2012 - 9h44

A parceria entre a Budweiser e o músico Will.I.am rendeu o seu primeiro fruto, um clipe com música e trilha sonora personalizada pelo músico. A canção “Great Times”, faz referência ao já aclamado slogan da marca “Great Times are Coming”. As cenas mostram as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, e alguns de seus principais cartões postais. Além do lançamento do clipe, a agência Africa criou um anúncio diferenciado em vinil que pode ser tocado em qualquer toca-discos, além de peças impressas.

Um dos motivos da escolha de Will.I.Am como embaixador da marca no Brasil, é o fato de que o músico é apaixonado pelo país e já deixou explícito esse sentimento. A previsão é que ele venha novamente ao Brasil no segundo semestre do ano para fazer uma série de ativações junto a marca Budweiser que incluem uma apresentação do artista. De acordo com Manuel Rangel, gerente de marketing da Budweiser, a música deu vida para esta linguagem positiva da marca, “Conseguimos unir duas forças com esta parceria”, avalia. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores