Bumble encoraja dates com ajuda da Netflix
App de relacionamento veicula anúncios de OOH com cantadas inspiradas em séries da plataforma de streaming
App de relacionamento veicula anúncios de OOH com cantadas inspiradas em séries da plataforma de streaming
Netflix e romance são um bom match, mas e se a pessoa ainda não encontrou um date?
Uma nova campanha do Bumble em parceria com o serviço de streaming lembra as pessoas de que elas podem se conectar por meio das séries que amam.
A campanha veiculada em OOH faz referências a produções como Emily in Paris e Stranger Things, com frases que sugerem cantadas endereçadas a pessoas que gostam dessas séries.
Cocriadas pela in-house do Bumble e pela equipe de marketing da Netflix, as peças estão sendo veiculadas em Chicago, Los Angeles, Miami e Nova York.
O app de relacionamentos também lançará um quiz semanal chamado “Netflix Nights In”. No app, a pessoa e o match poderão responder a perguntas sobre vários programas da plataforma.
Marina Sena e Hitmaker dão match no Tinder
De acordo uma pesquisa feita pelo Bumble, 72% das pessoas falam sobre filmes e séries em um encontro. “O que assistimos diz muito sobre quem somos – e essa campanha é uma maneira empolgante para nossa comunidade se conectar por meio do vasto catálogo da Netflix”, diz Olivia Yu, vice-presidente global de parcerias do Bumble.
“Quando estamos conhecendo alguém, é natural tentar achar interesses em comum. Nos dá elementos para criar um vínculo e ir além da conversa superficial”, acrescenta Magno Herran, vice-presidente de parcerias de marketing da Netflix.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia