Assinar

Bumble encoraja dates com ajuda da Netflix

Buscar

Bumble encoraja dates com ajuda da Netflix

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bumble encoraja dates com ajuda da Netflix

App de relacionamento veicula anúncios de OOH com cantadas inspiradas em séries da plataforma de streaming


27 de janeiro de 2023 - 6h00

“Turn my world Upside Down (in a good way).”: um dos outdoors da campanha de Bumble e Netflix faz referência a Stranger Things (Crédito: Divulgação)

Netflix e romance são um bom match, mas e se a pessoa ainda não encontrou um date?

Uma nova campanha do Bumble em parceria com o serviço de streaming lembra as pessoas de que elas podem se conectar por meio das séries que amam.

A campanha veiculada em OOH faz referências a produções como Emily in Paris e Stranger Things, com frases que sugerem cantadas endereçadas a pessoas que gostam dessas séries.

Cocriadas pela in-house do Bumble e pela equipe de marketing da Netflix, as peças estão sendo veiculadas em Chicago, Los Angeles, Miami e Nova York.

O app de relacionamentos também lançará um quiz semanal chamado “Netflix Nights In”.  No app, a pessoa e o match poderão responder a perguntas sobre vários programas da plataforma.

Interesses em comum

De acordo uma pesquisa feita pelo Bumble, 72% das pessoas falam sobre filmes e séries em um encontro. “O que assistimos diz muito sobre quem somos – e essa campanha é uma maneira empolgante para nossa comunidade se conectar por meio do vasto catálogo da Netflix”, diz Olivia Yu, vice-presidente global de parcerias do Bumble.

“Quando estamos conhecendo alguém, é natural tentar achar interesses em comum. Nos dá elementos para criar um vínculo e ir além da conversa superficial”, acrescenta Magno Herran, vice-presidente de parcerias de marketing da Netflix.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma

    Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma

    Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat

  • FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025

    FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025

    Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados