Cálice da Stella Artois cria música
Em sua nova campanha, marca de cerveja da Ambev apresenta instrumentos musicais elaborados com o cálice da marca
Em sua nova campanha, marca de cerveja da Ambev apresenta instrumentos musicais elaborados com o cálice da marca
Meio & Mensagem
12 de abril de 2014 - 9h00
A Stella Artois transformou o cálice ícone da marca em instrumentos musicais para criar a música da sua nova campanha.
No filme “The Chalice Symphony”, o designer Andy Cavatorta extraiu do cálice variados ritmos para criar quatro instrumentos: The Hive, que ressoa um som agudo provado por toques de pequenos martelos de piano no cálice; The Pryophone, em que chamas de fogo produzem um som de flauta; The Star Harp, uma harpa que toca sozinha usando a haste do cálice; e The Violina, que em homenagem a um violino mecânico criado há cerca de 100 anos, produz um som de corda mais agudo ao tocar a borda de ouro do cálice.
"Com o The Cálice Symphony, quisemos mostrar que o cálice não tem apenas um belo design, mas pode se transformar em música também", conta Patrícia da Costa, gerente de marketing de Stella Artois.
A campanha global de Stella Artois será veiculada em mais de 35 países, e conta com vídeos e conteúdos especiais para apresentar o desenvolvimento dos instrumentos do Chalice Symphony, além de entrevistas e imagens no Facebook da marca.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Em sua nova campanha, marca de cerveja da Ambev apresenta instrumentos musicais elaborados com o cálice da marca
Meio & Mensagem
12 de abril de 2014 - 9h00
A Stella Artois transformou o cálice ícone da marca em instrumentos musicais para criar a música da sua nova campanha.
No filme “The Chalice Symphony”, o designer Andy Cavatorta extraiu do cálice variados ritmos para criar quatro instrumentos: The Hive, que ressoa um som agudo provado por toques de pequenos martelos de piano no cálice; The Pryophone, em que chamas de fogo produzem um som de flauta; The Star Harp, uma harpa que toca sozinha usando a haste do cálice; e The Violina, que em homenagem a um violino mecânico criado há cerca de 100 anos, produz um som de corda mais agudo ao tocar a borda de ouro do cálice.
"Com o The Cálice Symphony, quisemos mostrar que o cálice não tem apenas um belo design, mas pode se transformar em música também", conta Patrícia da Costa, gerente de marketing de Stella Artois.
A campanha global de Stella Artois será veiculada em mais de 35 países, e conta com vídeos e conteúdos especiais para apresentar o desenvolvimento dos instrumentos do Chalice Symphony, além de entrevistas e imagens no Facebook da marca.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Em sua nova campanha, marca de cerveja da Ambev apresenta instrumentos musicais elaborados com o cálice da marca
Meio & Mensagem
12 de abril de 2014 - 9h00
A Stella Artois transformou o cálice ícone da marca em instrumentos musicais para criar a música da sua nova campanha.
No filme “The Chalice Symphony”, o designer Andy Cavatorta extraiu do cálice variados ritmos para criar quatro instrumentos: The Hive, que ressoa um som agudo provado por toques de pequenos martelos de piano no cálice; The Pryophone, em que chamas de fogo produzem um som de flauta; The Star Harp, uma harpa que toca sozinha usando a haste do cálice; e The Violina, que em homenagem a um violino mecânico criado há cerca de 100 anos, produz um som de corda mais agudo ao tocar a borda de ouro do cálice.
"Com o The Cálice Symphony, quisemos mostrar que o cálice não tem apenas um belo design, mas pode se transformar em música também", conta Patrícia da Costa, gerente de marketing de Stella Artois.
A campanha global de Stella Artois será veiculada em mais de 35 países, e conta com vídeos e conteúdos especiais para apresentar o desenvolvimento dos instrumentos do Chalice Symphony, além de entrevistas e imagens no Facebook da marca.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público