C6 Bank reposiciona marca ao lado de Gisele Bündchen
Com criação da Tech & Soul, banco digital lança o posicionamento "Para uma vida extraordinária"
C6 Bank reposiciona marca ao lado de Gisele Bündchen
BuscarC6 Bank reposiciona marca ao lado de Gisele Bündchen
BuscarCom criação da Tech & Soul, banco digital lança o posicionamento "Para uma vida extraordinária"
Meio & Mensagem
23 de junho de 2025 - 11h38
Gisele Bündchen na nova campanha da C6 Bank (Crédito: Divulgação)
O C6 Bank apresenta seu novo conceito de marca em uma campanha estrelada por Gisele Bündchen, embaixadora da marca.
Com criação da Tech & Soul, o banco digital agora apresenta a assinatura “Para uma vida extraordinária”, com o objetivo de reforçar a ideia de que é possível democratizar o acesso das pessoas a uma experiência bancária de alto padrão.
A campanha será lançada com o filme “Monolito” e contará com ações de comunicação integradas em todo o ecossistema da marca.
A estratégia inclui também ativações digitais em aeroportos, shoppings e elevadores comerciais, além de conteúdos desenvolvidos em parceria com influenciadores nas redes sociais.
Já nas principais vias da cidade de São Paulo, durante horários de pico (pela manhã e no início da noite), a marca realiza nesta segunda-feira, 23, uma ativação exclusiva em 280 relógios de rua
Compartilhe
Veja também
Gut assumirá conta criativa global da Havaianas
Parceria fortalecerá presença da Havaianas no mercado internacional, com foco na Europa, Estados Unidos e Ásia; anunciante segue com agências locais no Brasil
CRMBonus compra operação do Oto CRM
Aquisição amplia ecossistema de dados da empresa, que passa a atender a mais de dez mil lojas com soluções de CRM, e firma parceria com o WPP, controlador do Oto