C6 Bank reposiciona marca ao lado de Gisele Bündchen
Com criação da Tech & Soul, banco digital lança o posicionamento "Para uma vida extraordinária"

Gisele Bündchen na nova campanha da C6 Bank (Crédito: Divulgação)
O C6 Bank apresenta seu novo conceito de marca em uma campanha estrelada por Gisele Bündchen, embaixadora da marca.
Com criação da Tech & Soul, o banco digital agora apresenta a assinatura “Para uma vida extraordinária”, com o objetivo de reforçar a ideia de que é possível democratizar o acesso das pessoas a uma experiência bancária de alto padrão.
A campanha será lançada com o filme “Monolito” e contará com ações de comunicação integradas em todo o ecossistema da marca.
A estratégia inclui também ativações digitais em aeroportos, shoppings e elevadores comerciais, além de conteúdos desenvolvidos em parceria com influenciadores nas redes sociais.
Já nas principais vias da cidade de São Paulo, durante horários de pico (pela manhã e no início da noite), a marca realiza nesta segunda-feira, 23, uma ativação exclusiva em 280 relógios de rua