Caboré de Serviços vai para
xxx
xxx
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2013 - 1h21
e/ou
O aniversário de dez anos da E/Ou não será esquecido tão cedo. A agência de CRM, digital e marketing direto recebeu sua primeira indicação ao Caboré. Liderada por Eduardo Rodrigues (diretor de criação), Eduardo Soutello (diretor de planejamento) e Fábio Souza (diretor de atendimento e operações), a empresa levou ainda o tricampeonato do troféu de Agência do Ano do Prêmio Abemd (2011, 2012 e 2013). Também neste ano conquistou as contas de Santander, Whirlpool, A.C. Camargo Cancer Center e Universidade Metodista de São Paulo, e realizou projetos como o lançamento dos modelos Chevrolet Prisma, Trailblazer e Tracker, e a geração de fluxo para as revendas da Michelin no Brasil.
newstyle
Integrante do Grupo ABC desde 2007, a NewStyle atua há mais de 20 anos nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Com um time de 200 profissionais, atende clientes como Ambev, BRF, Magazine Luiza, Redecard e Tetra Pak. Sob o comando de Alice Coutinho e Claudio Xavier, a agência criou neste ano os cases “Xuxa Morena”, para Koleston; “Toon Machine”, para Cartoon Network; “Momentos que você guarda”, para Multiplus; e “Psy no Carnaval”, para Gillette, todos de grande repercussão. Foi eleita a Melhor Agência de Comunicação para se Trabalhar, na categoria com mais de cem funcionários, pelo Great Place to Work, e Agência do Ano na 13a edição do Ampro Globes Awards.
singular
Empresa de comunicação especializada em mídia e conteúdo, a Singular foi fundada em 1996 para prestar serviços de consultoria estratégica e pesquisa, analisar mercados e identificar oportunidades de participação e de visibilidade para produtos e veículos. A empresa, dos sócios-diretores Beth Carmona e Geraldo Leite, ajudou a criar o Lance, o Metro, a Age, a Adstream, a ABDOH e, mais recentemente, o canal Gloob. A Singular produz ainda o Painel de Marketing de Veículos (PMV), pesquisa que traz as percepções do mercado e antecipa cenários, e o ComKids, festival que identifica a qualidade na mídia para crianças e premia os talentos latino-americanos.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público