Cachorro perdido em filme do Bradesco
Campanha criada pela WMcCann promove linha de crédito imobiliário
Campanha criada pela WMcCann promove linha de crédito imobiliário
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2013 - 9h28
“Mais perdido que cachorro em dia de mudança”. O famoso dito popular é o mote utilizado pela WMcCann na nova campanha do Bradesco para promover sua linha de crédito imobiliário. O filme é apresentado pela perspectiva de um buldogue, que está perdido após a rápida mudança de casa de sua família. Na locução, ele se pergunta onde está sua casinha, a bolinha e até mesmo seus donos, até que é achado pela filha do casal. O comercial estreia nesta semana e será complementado por anúncios impressos, spots de rádio, mobiliário urbano, outdoor e peças na internet.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público