Cadastra compra empresa de e-commerce
Mediada pela Pipeline Capital, compra da M3 pela Cadastra amplia atuação internacional da empresa
Mediada pela Pipeline Capital, compra da M3 pela Cadastra amplia atuação internacional da empresa
A Cadastra adquiriu a M3, agência de e-commerce que possui escritórios na Argentina, na Colômbia e no México. Com a compra, a empresa, que já possui uma unidade no Reino Unido, expande sua atuação internacional.
Com uma equipe de 125 profissionais, sendo que 80 são desenvolvedores, a M3 é especializada em tecnologias Vtex e atende a contas como Allied, Crocs, KPMG e a própria Vtex.
A partir da compra, que foi assessorada pela Pipeline Capital Tech, a Cadastra se estabelece como uma empresa composta por 600 pessoas com bases em cinco países.
De acordo com o Americas Market Intelligence (AMI), o mercado de e-commerce na América Latina deve passar por um crescimento de 25% até 2025, atingindo um volume de mais de US$ 700 bilhões.
No Brasil, em 2021, o segmento alcançou um valor de mercado de US$ 153 bilhões. Até 2025, o setor deve crescer 22% no País, apontam dados do AMI.
A aquisição de empresas de e-commerce tem movimentado o mercado de comunicação globalmente: em julho, o WPP comprou a brasileira Corebiz. Nos últimos meses, a holding também adquiriu empresas como Newcraft e Cloud Commerce.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos