Assinar

Camisinha fosforescente e caçada no escurinho

Buscar

Camisinha fosforescente e caçada no escurinho

Buscar
Publicidade
Comunicação

Camisinha fosforescente e caçada no escurinho

Agências lançam ideias para aproveitar a Hora do Planeta, que ocorre neste sábado, 23


22 de abril de 2013 - 3h59

 Duas singelas ações pretendem aproveitar a badalação em torno da Hora do Planeta, que ocorre neste sábado, 23.

A Leo Burnett Tailor Made criou uma ação para a loja online Next Condom Store que está distribuindo nas ruas camisinhas fosforescentes. A intenção é permitir às pessoas apagarem suas luzes e aproveitarem ao máximo os 60 minutos de escuridão. A distribuição está sendo feita deste esta quinta-feira, 21, em bares, casas noturnas e universidades de bairros das zonas sul e oeste de São Paulo.

Para divulgar a ideia, a agência produziu um vídeo (abaixo) e um hotsite, Vale lembrar que a Hora do Planeta foi criada em 2007, na parceria da Leo Burnett Sydney com a ONG WWF.

wraps

 Quem também vai tentar aproveitar o escurinho para divulgar sua marca é a ImovelWeb. Em ação da Pereira&O´Dell, o anunciante promove a caça ao tesouro, dentro de um imóvel decorado da Gafisa. A ideia é que, nos 60 minutos de escuridão, os participantes encontrem cupons escondidos que valem prêmios da MObly, loja de móveis online. Para participar do concurso cultural, os visitantes da fanpage do ImovelWeb deverão responder "O que você faria para encontrar um tesouro no escuro durante a Hora do Planeta?". As cinco frases mais criativas classificarão os autores a participar de uma caça ao tesouro às escuras dentro de um imóvel decorado da Gafisa durante o evento.

A Hora do Planeta terá outras iniciativas mais tradicionais. Uma delas é da Neutralize Carbono, empresa de neutralização de emissões com créditos de carbono, que irá mitigar (reduzir a intensidade) de 1kg de CO2eq para cada “curtir” que sua página receber no Facebook. Além do esforço de shoppings como Taboão, Santana Parque e Continental, que irão reduzir as luzes entre 20h30 e 21h30.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público