Campanha do Wave traz donas de casa inusitadas
Com criação da W+K São Paulo, publicitários são colocados em situações nada comuns
Campanha do Wave traz donas de casa inusitadas
BuscarCampanha do Wave traz donas de casa inusitadas
BuscarCom criação da W+K São Paulo, publicitários são colocados em situações nada comuns
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 12h01
Já imaginou ver renomados criativos brasileiros encarnando o papel de simples donas de casa? Essa foi a estratégia escolhida pela agência W+K São Paulo para a criação da campanha do Wave Festival in Rio, realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, que traz alguns profissionais do mercado em situações bem humoradas e nada comuns.
No filme, que tem direção de Carlão Busato, da Hungry Man e direção de audio da Jamute, os publicitários Fernando Campos, da Santa Clara, Andre Godoi, da Prodigo Films e Icaro Doria da W+K São Paulo protagonizam uma cena clássica de donas de casa. Estão na cozinha fazendo afazeres domésticos, cuidando dos filhos e assistindo e comentando os comerciais exibidos na televisão.
Além do comercial, a agência realizou uma série de anúncios para mídia impressa que contou com a participação de Guillermo Vega e Icaro Doria, da W+K São Paulo, Laura Visco, da Ponce Buenos Aires, Ricardo Chester, da Africa, Mario D’Andrea, da Dentsu, Ricardo John, da JWT, Fernando Nobre, da Borgh/Lowe, Fernando Campos, da Santa Clara e André Godoi, da Prodigo Filmes.
A sétima edição do Wave Festival in Rio acontecerá nos dias 15 e 16 de abril, no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Campanha do Wave traz donas de casa inusitadas
BuscarCom criação da W+K São Paulo, publicitários são colocados em situações nada comuns
Alisson Gagliardi Fernandez
19 de abril de 2014 - 12h01
Já imaginou ver renomados criativos brasileiros encarnando o papel de simples donas de casa? Essa foi a estratégia escolhida pela agência W+K São Paulo para a criação da campanha do Wave Festival in Rio, realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, que traz alguns profissionais do mercado em situações bem humoradas e nada comuns.
No filme, que tem direção de Carlão Busato, da Hungry Man e direção de audio da Jamute, os publicitários Fernando Campos, da Santa Clara, Andre Godoi, da Prodigo Films e Icaro Doria da W+K São Paulo protagonizam uma cena clássica de donas de casa. Estão na cozinha fazendo afazeres domésticos, cuidando dos filhos e assistindo e comentando os comerciais exibidos na televisão.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Campanha do Wave traz donas de casa inusitadas
BuscarCom criação da W+K São Paulo, publicitários são colocados em situações nada comuns
Alisson Gagliardi Fernandez
19 de abril de 2014 - 12h01
Já imaginou ver renomados criativos brasileiros encarnando o papel de simples donas de casa? Essa foi a estratégia escolhida pela agência W+K São Paulo para a criação da campanha do Wave Festival in Rio, realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, que traz alguns profissionais do mercado em situações bem humoradas e nada comuns.
No filme, que tem direção de Carlão Busato, da Hungry Man e direção de audio da Jamute, os publicitários Fernando Campos, da Santa Clara, Andre Godoi, da Prodigo Films e Icaro Doria da W+K São Paulo protagonizam uma cena clássica de donas de casa. Estão na cozinha fazendo afazeres domésticos, cuidando dos filhos e assistindo e comentando os comerciais exibidos na televisão.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Campanha do Wave traz donas de casa inusitadas
BuscarCom criação da W+K São Paulo, publicitários são colocados em situações nada comuns
Alisson Gagliardi Fernandez
19 de abril de 2014 - 12h01
Já imaginou ver renomados criativos brasileiros encarnando o papel de simples donas de casa? Essa foi a estratégia escolhida pela agência W+K São Paulo para a criação da campanha do Wave Festival in Rio, realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, que traz alguns profissionais do mercado em situações bem humoradas e nada comuns.
No filme, que tem direção de Carlão Busato, da Hungry Man e direção de audio da Jamute, os publicitários Fernando Campos, da Santa Clara, Andre Godoi, da Prodigo Films e Icaro Doria da W+K São Paulo protagonizam uma cena clássica de donas de casa. Estão na cozinha fazendo afazeres domésticos, cuidando dos filhos e assistindo e comentando os comerciais exibidos na televisão.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público