Assinar

Campanha do Wave traz donas de casa inusitadas

Buscar

Campanha do Wave traz donas de casa inusitadas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha do Wave traz donas de casa inusitadas

Com criação da W+K São Paulo, publicitários são colocados em situações nada comuns


19 de abril de 2014 - 12h01

Já imaginou ver renomados criativos brasileiros encarnando o papel de simples donas de casa? Essa foi a estratégia escolhida pela agência W+K São Paulo para a criação da campanha do Wave Festival in Rio, realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, que traz alguns profissionais do mercado em situações bem humoradas e nada comuns.

No filme, que tem direção de Carlão Busato, da Hungry Man e direção de audio da Jamute, os publicitários Fernando Campos, da Santa Clara, Andre Godoi, da Prodigo Films e Icaro Doria da W+K São Paulo protagonizam uma cena clássica de donas de casa. Estão na cozinha fazendo afazeres domésticos, cuidando dos filhos e assistindo e comentando os comerciais exibidos na televisão. 

wraps

Além do comercial, a agência realizou uma série de anúncios para mídia impressa que contou com a participação de Guillermo Vega e Icaro Doria, da W+K São Paulo, Laura Visco, da Ponce Buenos Aires, Ricardo Chester, da Africa, Mario D’Andrea, da Dentsu, Ricardo John, da JWT, Fernando Nobre, da Borgh/Lowe, Fernando Campos, da Santa Clara e André Godoi, da Prodigo Filmes.

A sétima edição do Wave Festival in Rio acontecerá nos dias 15 e 16 de abril, no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Campanha do Wave traz donas de casa inusitadas

Buscar
Publicidade

Campanha do Wave traz donas de casa inusitadas

Com criação da W+K São Paulo, publicitários são colocados em situações nada comuns


19 de abril de 2014 - 12h01

Já imaginou ver renomados criativos brasileiros encarnando o papel de simples donas de casa? Essa foi a estratégia escolhida pela agência W+K São Paulo para a criação da campanha do Wave Festival in Rio, realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, que traz alguns profissionais do mercado em situações bem humoradas e nada comuns.

No filme, que tem direção de Carlão Busato, da Hungry Man e direção de audio da Jamute, os publicitários Fernando Campos, da Santa Clara, Andre Godoi, da Prodigo Films e Icaro Doria da W+K São Paulo protagonizam uma cena clássica de donas de casa. Estão na cozinha fazendo afazeres domésticos, cuidando dos filhos e assistindo e comentando os comerciais exibidos na televisão. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Campanha do Wave traz donas de casa inusitadas

Buscar
Publicidade

Campanha do Wave traz donas de casa inusitadas

Com criação da W+K São Paulo, publicitários são colocados em situações nada comuns


19 de abril de 2014 - 12h01

Já imaginou ver renomados criativos brasileiros encarnando o papel de simples donas de casa? Essa foi a estratégia escolhida pela agência W+K São Paulo para a criação da campanha do Wave Festival in Rio, realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, que traz alguns profissionais do mercado em situações bem humoradas e nada comuns.

No filme, que tem direção de Carlão Busato, da Hungry Man e direção de audio da Jamute, os publicitários Fernando Campos, da Santa Clara, Andre Godoi, da Prodigo Films e Icaro Doria da W+K São Paulo protagonizam uma cena clássica de donas de casa. Estão na cozinha fazendo afazeres domésticos, cuidando dos filhos e assistindo e comentando os comerciais exibidos na televisão. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Campanha do Wave traz donas de casa inusitadas

Buscar
Publicidade

Campanha do Wave traz donas de casa inusitadas

Com criação da W+K São Paulo, publicitários são colocados em situações nada comuns


19 de abril de 2014 - 12h01

Já imaginou ver renomados criativos brasileiros encarnando o papel de simples donas de casa? Essa foi a estratégia escolhida pela agência W+K São Paulo para a criação da campanha do Wave Festival in Rio, realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, que traz alguns profissionais do mercado em situações bem humoradas e nada comuns.

No filme, que tem direção de Carlão Busato, da Hungry Man e direção de audio da Jamute, os publicitários Fernando Campos, da Santa Clara, Andre Godoi, da Prodigo Films e Icaro Doria da W+K São Paulo protagonizam uma cena clássica de donas de casa. Estão na cozinha fazendo afazeres domésticos, cuidando dos filhos e assistindo e comentando os comerciais exibidos na televisão. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público