Campanha propõe doação de views
Ação da DM9Rio e ParaMaker transformou o dinheiro arrecadado pelo sistema de monetização do YouTube em doação para instituição
Ação da DM9Rio e ParaMaker transformou o dinheiro arrecadado pelo sistema de monetização do YouTube em doação para instituição
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 5h10
Criada pela DM9Rio em parceria com a ParaMaker, a ação "Doe seu view" promove a arrecadação de dinheiro para a instituição Obra do Berço, que cuida de crianças carentes. A ideia é destinar para a organização 100% do percentual arrecadado por número de visualizações, no sistema de monetização de vídeos do YouTube.
A ação, que começa nesta quinta-feira, 13, e vai até abril, conta com a participação de mais de 50 canais online brasileiros, entre eles Parafernalha, Mundo Canibal e TGS Brasil.
“A ParaMaker entrou como parceira voluntária dessa campanha e também vai abrir mão de seus ganhos. Cada canal vai passar a mensagem à sua maneira, de forma criativa, colocando sempre a cartela da ação no final.”, explica Vanessa Oliveira, diretora de Marketing da ParaMaker.
Os vídeos criados pelos canais contam com esquetes, vlogs, gameplays e outros formatos de conteúdo. Vanessa Oliveira, Felipe Neto, Luiza Freitas, Barbara Ferraz, Marcela Neves, Tainá Saramago e Flávio Luz assinam o projeto pela ParaMaker. A criação na agência é de Maicon Silveira, Marcos Gemal, Gustavo Marcula, Carol Siper e Eduardo Ballousier, com direção de criação de Álvaro Rodrigues e Diogo Mello. A produção é da Riot de Janeiro.
Confira abaixo o vídeo do canal Parafernalha, de Felipe Neto, para a ação:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Ação da DM9Rio e ParaMaker transformou o dinheiro arrecadado pelo sistema de monetização do YouTube em doação para instituição
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 5h10
Criada pela DM9Rio em parceria com a ParaMaker, a ação "Doe seu view" promove a arrecadação de dinheiro para a instituição Obra do Berço, que cuida de crianças carentes. A ideia é destinar para a organização 100% do percentual arrecadado por número de visualizações, no sistema de monetização de vídeos do YouTube.
A ação, que começa nesta quinta-feira, 13, e vai até abril, conta com a participação de mais de 50 canais online brasileiros, entre eles Parafernalha, Mundo Canibal e TGS Brasil.
“A ParaMaker entrou como parceira voluntária dessa campanha e também vai abrir mão de seus ganhos. Cada canal vai passar a mensagem à sua maneira, de forma criativa, colocando sempre a cartela da ação no final.”, explica Vanessa Oliveira, diretora de Marketing da ParaMaker.
Os vídeos criados pelos canais contam com esquetes, vlogs, gameplays e outros formatos de conteúdo. Vanessa Oliveira, Felipe Neto, Luiza Freitas, Barbara Ferraz, Marcela Neves, Tainá Saramago e Flávio Luz assinam o projeto pela ParaMaker. A criação na agência é de Maicon Silveira, Marcos Gemal, Gustavo Marcula, Carol Siper e Eduardo Ballousier, com direção de criação de Álvaro Rodrigues e Diogo Mello. A produção é da Riot de Janeiro.
Confira abaixo o vídeo do canal Parafernalha, de Felipe Neto, para a ação:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Ação da DM9Rio e ParaMaker transformou o dinheiro arrecadado pelo sistema de monetização do YouTube em doação para instituição
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 5h10
Criada pela DM9Rio em parceria com a ParaMaker, a ação "Doe seu view" promove a arrecadação de dinheiro para a instituição Obra do Berço, que cuida de crianças carentes. A ideia é destinar para a organização 100% do percentual arrecadado por número de visualizações, no sistema de monetização de vídeos do YouTube.
A ação, que começa nesta quinta-feira, 13, e vai até abril, conta com a participação de mais de 50 canais online brasileiros, entre eles Parafernalha, Mundo Canibal e TGS Brasil.
“A ParaMaker entrou como parceira voluntária dessa campanha e também vai abrir mão de seus ganhos. Cada canal vai passar a mensagem à sua maneira, de forma criativa, colocando sempre a cartela da ação no final.”, explica Vanessa Oliveira, diretora de Marketing da ParaMaker.
Os vídeos criados pelos canais contam com esquetes, vlogs, gameplays e outros formatos de conteúdo. Vanessa Oliveira, Felipe Neto, Luiza Freitas, Barbara Ferraz, Marcela Neves, Tainá Saramago e Flávio Luz assinam o projeto pela ParaMaker. A criação na agência é de Maicon Silveira, Marcos Gemal, Gustavo Marcula, Carol Siper e Eduardo Ballousier, com direção de criação de Álvaro Rodrigues e Diogo Mello. A produção é da Riot de Janeiro.
Confira abaixo o vídeo do canal Parafernalha, de Felipe Neto, para a ação:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público