Assinar

Campanhas da semana: apresentadores na mídia

Buscar

Campanhas da semana: apresentadores na mídia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da semana: apresentadores na mídia

Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero


13 de junho de 2025 - 16h49

A criação feita por IA é da autoria de Raony Philips (Créditos: Divulgação)

O Magalu lançou uma campanha inusitada de dia dos namorados, aproveitando o sucesso de Marisa Maio, apresentadora criada por inteligência artificial, pelo criador de conteúdo Raony Phillips. A marca fez, ainda, outra ação com a nova famosa virtual ao longo da semana. As campanhas foi criada in-house.

O Canva se uniu ao chefe Érick Jacquin para uma campanha que mostra os recursos de legenda do site – muito presentes na vida do apresentador, que ainda conserva seu forte sotaque francês.  A campanha foi feita in-house.

A The Bar, em parceria com a Johnnie Walker, lança o projeto #DDD – Destinos com Drinks e Discos. Criado pela Noize, a marca apresenta um guia com 19 listening bares em São Paulo que combinam coquetelaria e música.

A campanha “Pause na rotina, play no relaxamento” da Pampers apresenta uma versão exclusiva da música “Xote da Alegria”, da banda Falamansa, direcionada aos pequenos. A ação é criada in-house, e traz o cantor Tato como protagonista.

A Jundu estreou a campanha de lançamento da areia Manamá no mercado infantil. Criada pela CDR+, a animação conta com um personagem infantil e um jingle exclusivo.

 

Em parceria com a Publicis, a GSK traz uma nova etapa de sua campanha “Paixão por viver”. Estrelada por Fernanda Torres, a ação destaca a importância da vacinação para um envelhecimento saudável.

 

A Sofascore está lançando uma campanha para o Mundial de Clubes, que  conecta dados à paixão do torcedor brasileiro. A ação é da Effect Sport.

 

A Pilão se uniu com a Uber para facilitar a rotina das segundas-feiras. A campanha, idealizada pela BETC Havas, distribui descontos em viagens de Uber nas segundas de junho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil

    Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil

    Campanha criada pela AlmapBBDO se desdobrará em ações nas lojas físicas e é a primeira ação desde que foi adquirido pela Zamp