Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero

A criação feita por IA é da autoria de Raony Philips (Créditos: Divulgação)
O Canva se uniu ao chefe Érick Jacquin para uma campanha que mostra os recursos de legenda do site – muito presentes na vida do apresentador, que ainda conserva seu forte sotaque francês. A campanha foi feita in-house.
A The Bar, em parceria com a Johnnie Walker, lança o projeto #DDD – Destinos com Drinks e Discos. Criado pela Noize, a marca apresenta um guia com 19 listening bares em São Paulo que combinam coquetelaria e música.
A Jundu estreou a campanha de lançamento da areia Manamá no mercado infantil. Criada pela CDR+, a animação conta com um personagem infantil e um jingle exclusivo.
Em parceria com a Publicis, a GSK traz uma nova etapa de sua campanha “Paixão por viver”. Estrelada por Fernanda Torres, a ação destaca a importância da vacinação para um envelhecimento saudável.
A Sofascore está lançando uma campanha para o Mundial de Clubes, que conecta dados à paixão do torcedor brasileiro. A ação é da Effect Sport.
A Pilão se uniu com a Uber para facilitar a rotina das segundas-feiras. A campanha, idealizada pela BETC Havas, distribui descontos em viagens de Uber nas segundas de junho.