Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções
Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"
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Meio & Mensagem
20 de junho de 2025 - 16h48
O Itaú Uniclass é patrocinador master da Maratona do Rio 2025 (Créditos: Divulgação)
O Itaú Uniclass está expandindo sua atuação no universo da corrida, com a criação da campanha “Meu pace, meu ritmo”. A produção, criada pela Galeria traduz o estilo de vida dos corredores no compromisso da empresa com os clientes.
@itau Itaú Uniclass apresenta: “Meu Pace, Meu Ritmo”. Uma minissérie em 3 episódios sobre os passos, escolhas e sentimentos que levam cada um até lá.
O Inter lança mais uma etapa de sua campanha “Tem Inter pra isso,” em parceria com a Talent. Agora, o bordão “a ver navios” toma vida com a narrativa de uma sereia que adia seus planos.
Em parceria com a AlmapBBDO, o Bradesco Seguros resgata o conceito “Vai que…”, que marcou as campanhas da marca em 2010. Dessa vez, a ação é protagonizada por Tadeu Schmidt e seu fantoche, o Tadeuzinho
A Nio está estreando no mercado brasileiro com a campanha “Internet nova, você leve”. A ação, criada pela Artplan, é protagonizada por Isadora Cruz, e destaca a leveza e estabilidade que a marca oferece aos clientes.
Terry Crews renovou sua parceria como embaixador da Shopee até 2026. Em nova campanha, criada pela Phocus, a marca comemora seus 5 anos de atuação no Brasil em clima de arraiá.
A O’Boticário lança a nova fragrância do Liz, inspirado na força das raízes femininas. Criada pela AlmapBBDO, a ação é protagonizada pela cantora Solange Almeida, que exalta a tradição e cultura das mulheres nordestinas.
A campanha “Doe sangue, você pode”, do Ministério da Saúde em parceria com a Calia promove a conscientização sobre a importância da doação de sangue, destacando o ato como um hábito de vida e solidariedade.
A AstraZeneca lança a campanha “Com a bronquiolite não se brinca”, em parceria com a PiU. Como parte da ação, a influenciadora Viih Tube se junta à pediatra Priscilla Massote para tirar dúvidas sobre a doença.
O UFC Fight Pass está ampliando sua conexão com a nova geração por meio da campanha “Pode acreditar, pode assinar”. Criada pela Cego, a ação traz o trap como trilha sonora, além de elementos como animação 3D e Cell Animation.
A Estrella Garcia lança uma lata especial em parceria com o cantor Alok, criada especialmente para a Áurea Tour. Com criação da Mutato, a ação reforça o legado da marca no Brasil.
A Mastercard, em parceria com Lionel Messi, lança o curta “Número 10”, que reflete sobre as histórias pessoais do jogador por trás de suas tatuagens.
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