Campanhas da semana: Bmg, Natura entre outras

Buscar

Campanhas da semana: Bmg, Natura entre outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Bmg, Natura entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


11 de junho de 2021 - 13h40

O banco Bmg convidou o cantor Supla para estrelar a campanha Open Banking Games, desenvolvida pela agência Brivia Group. As peças estão sendo veiculadas nas redes sociais da marca, com desdobramentos para Facebook, Instagram, Linkedin, YouTube, Twitter e Tiktok. O conceito gira em torno de jogos e tem como objetivo descomplicar a relação do mercado com o conceito Open Banking.

Já o casal Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são as estrelas da campanha “O Poder de um Grande Encontro”, criada pela DPZ&T para a Natura. No filme, divulgado no Instagram da atriz e apresentadora, as cenas reforçam o lançamento da Coleção Oud.

Em comemoração aos 30 anos de presença no mercado, a Abrafarma lança o filme “Movidos pela Saúde”, que ressalta o compromisso da rede com o bem-estar. A campanha foi desenvolvida pela Advance e faz parte de um leque de comunicação e eventos online desenvolvidos pela marca.

O Boticário une amor e cachorrada na ação inédita  feita em parceria com o Tinder. A campanha #DiaDoAmorECachorrada, conta com a presença do ex-BBB Gil do Vigor, que incentiva as pessoas a darem match com o anúncio da marca de perfumes no aplicativo. O influenciador irá dar conselhos amorosos para os solteiros, nesta sexta, 11 no Twitter da marca. A ação desenvolvida pela W3haus já está no ar, na plataforma de relacionamento.

Criado pela Tech and Soul, o filme E-Street, da Locaweb tem o formato de câmera escondida e expõe objetos de valor na rua a fim de chamar atenção sobre  a importância da segurança na web e da proteção de dados.

Enquanto isso, a  marca de bebidas, Corona, aproveita a Semana Mundial dos Oceanos para divulgar que é a primeira no segmento a se tornar neutra em resíduos de plástico e para ressaltar o seu compromisso com a sustentabilidade.

No filme criado exclusivamente para o meio digital, pela MullenLowe,  a marca de vinhos Casillero Del Diablo apresenta o chef Henrique Fogaça como seu novo parceiro. A peça marca o encontro entre a gastronomia e o vinho.

Em parceria com a Brastemp, a cantora Majur espalhou amor no Delivery de afeto em São Paulo. A ação criada pela BFerraz, faz parte da comunicação #TBTRetrô no coração.

O Inter abandonou o “banco” de seu título, e lança um filme para reforçar seu novo posicionamento no mercado. A marca passou por uma reestruturação de branding, que também faze parte da estratégia de comunicação.

A FCB, em parceria com a Tegra, apresenta uma série com minidocumentários com o objetivo de valorizar o setor de construção de São Paulo. Os filmes que compõem a campanha Tegra Veste SP contam a história de personagens reais que ajudaram a construir a cidade.

Campanha do Banco do Brasil, produzida pela WMCCann, promove incentivo ao microempreendedorismo e pequenas empresas.

Personagens reais são as estrelas da série de filmes da GoDaddy, que fazem parte da campanha “Você no Domínio Total”, desenvolvida pela agência Sambba. O objetivo da marca é inspirar outros empreendedores a entrarem nas plataformas online. Os vídeos irão circular nas redes sociais da empresa.

A segunda temporada da série de educação financeira “Essa Vai Render”, da Modalmais, apresentada por Camila Farani, chega ao YouTube, e conta com a participação de Bernardinho, Nil Moretto, Felipe Titto, Camila Farani e Favelado Investidor, além de outros convidados. A ação disponibiliza aulas de educação financeira gratuitamente.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf