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Campanhas da semana: Bmg, Natura entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias

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11 de junho de 2021 - 13h40

O banco Bmg convidou o cantor Supla para estrelar a campanha Open Banking Games, desenvolvida pela agência Brivia Group. As peças estão sendo veiculadas nas redes sociais da marca, com desdobramentos para Facebook, Instagram, Linkedin, YouTube, Twitter e Tiktok. O conceito gira em torno de jogos e tem como objetivo descomplicar a relação do mercado com o conceito Open Banking.

Já o casal Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são as estrelas da campanha “O Poder de um Grande Encontro”, criada pela DPZ&T para a Natura. No filme, divulgado no Instagram da atriz e apresentadora, as cenas reforçam o lançamento da Coleção Oud.

Em comemoração aos 30 anos de presença no mercado, a Abrafarma lança o filme “Movidos pela Saúde”, que ressalta o compromisso da rede com o bem-estar. A campanha foi desenvolvida pela Advance e faz parte de um leque de comunicação e eventos online desenvolvidos pela marca.

O Boticário une amor e cachorrada na ação inédita  feita em parceria com o Tinder. A campanha #DiaDoAmorECachorrada, conta com a presença do ex-BBB Gil do Vigor, que incentiva as pessoas a darem match com o anúncio da marca de perfumes no aplicativo. O influenciador irá dar conselhos amorosos para os solteiros, nesta sexta, 11 no Twitter da marca. A ação desenvolvida pela W3haus já está no ar, na plataforma de relacionamento.

Criado pela Tech and Soul, o filme E-Street, da Locaweb tem o formato de câmera escondida e expõe objetos de valor na rua a fim de chamar atenção sobre  a importância da segurança na web e da proteção de dados.

Enquanto isso, a  marca de bebidas, Corona, aproveita a Semana Mundial dos Oceanos para divulgar que é a primeira no segmento a se tornar neutra em resíduos de plástico e para ressaltar o seu compromisso com a sustentabilidade.

No filme criado exclusivamente para o meio digital, pela MullenLowe,  a marca de vinhos Casillero Del Diablo apresenta o chef Henrique Fogaça como seu novo parceiro. A peça marca o encontro entre a gastronomia e o vinho.

Em parceria com a Brastemp, a cantora Majur espalhou amor no Delivery de afeto em São Paulo. A ação criada pela BFerraz, faz parte da comunicação #TBTRetrô no coração.

O Inter abandonou o “banco” de seu título, e lança um filme para reforçar seu novo posicionamento no mercado. A marca passou por uma reestruturação de branding, que também faze parte da estratégia de comunicação.

A FCB, em parceria com a Tegra, apresenta uma série com minidocumentários com o objetivo de valorizar o setor de construção de São Paulo. Os filmes que compõem a campanha Tegra Veste SP contam a história de personagens reais que ajudaram a construir a cidade.

Campanha do Banco do Brasil, produzida pela WMCCann, promove incentivo ao microempreendedorismo e pequenas empresas.

Personagens reais são as estrelas da série de filmes da GoDaddy, que fazem parte da campanha “Você no Domínio Total”, desenvolvida pela agência Sambba. O objetivo da marca é inspirar outros empreendedores a entrarem nas plataformas online. Os vídeos irão circular nas redes sociais da empresa.

A segunda temporada da série de educação financeira “Essa Vai Render”, da Modalmais, apresentada por Camila Farani, chega ao YouTube, e conta com a participação de Bernardinho, Nil Moretto, Felipe Titto, Camila Farani e Favelado Investidor, além de outros convidados. A ação disponibiliza aulas de educação financeira gratuitamente.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

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